Gabinete da Secretaria do Trabalho

[tab=30]Com as alterações fiscais realizadas no início do ano de 1892, o antigo gabinete do Ministro da Fazenda do extinto Império passa a servir como sede da Secretaria do Trabalho, órgão responsável pela fiscalização do labor e das finanças de pessoas físicas do Arquiducado.

O Chanceler estava andando juntamente de sua secretária que o informava dos recentes dados sobre a arrecadação de gesébios nas províncias do Reich.

Vejamos Martha, creio que esse seja o Gabinete do Secretário de Finanças… eu tenho que mudar esse nome, bem parece que não tem ninguém em casa, Guarda quando o Secretário Desslock chegar diga a ele para ir até o meu Gabinete.

[justify]Ródion Nicolaiovich, vem ver seu novo gabinete. Põe o fedora no porta-chapeus de mogno marrom escuro, e acendendo seu cachimbo, põe-se a verificar alguns papéis que deixaram sobre a mesa dele.[/align]

[size=150]

[/size]

[spoil]

[/spoil]

[offtopic]O aumento exagerado de quase 12% na pop foi pq incluí os portos e agências bancárias dessa vez, bem como a Universidade, que não estavam inclusos no censo anterior. Obviamente, os prédios governamentais (Sedes dos Governos regionais/locais, Palácios do Imperador, Chanceler, Sedes de Partidos, Legislativo, Almirantado, Gendarmeria, Prisão, etc) não entram nessa “conta”.[/offtopic]

Chegando no gabinete logo fui ate atendante que em seguida falou

Bom Tarde, fui convocado para estar neste local com de acordo do decreto numero 4 de 1890 da Procuradoria-Geral Imperial.

[justify]Um fiscal da Secretaria da Fazenda, vendo o Sr. Hoken Darkson av Göteborg, realizou seu atendimento.

• Sr. Hoken, bem vindo à Secretaria da Fazenda. Fostes convocado para comparecer aqui em virtude algumas inconsistências em sua declaração. - disse o fiscal ao retirar alguns papeis de uma pasta. - Se observar com atenção, verá que este lançamento de G$s 30 mil anuais não deve ser incluído em sua renda, pois esta faixa de renda é apenas daqueles que não ocupam cargos públicos ou tampouco possuem estabelecimentos. Outra coisa que se destaca é o erro na forma de escrita das cifras nesta declaração.

Apontando para um dos papeis, mostrou o problema.

• Veja aqui, por exemplo:
  • O senhor colocou a cifra de de G$s 2205.225. Esta forma de escrita de nossas unidades monetárias é incorreta. O correto seria G$s 2.205.225. Os conferentes tiveram alguma dificuldade de interpretar corretamente o que querias dizer. Entramos em contato com as agências bancárias e lá eles constataram o mesmo tipo de erro. Assim, pedimos para que o senhor altere em suas contas bancárias esta forma de escrita dos valores monetários e que desvincule aqueles G$ 30.000 de sua renda pessoal, pois é fora de sua faixa de renda, senhor. Isso é tudo.[/align]

[offtopic]Fiz a ação com um “fiscal da Secretaria da Fazenda”, pois não temos mais ninguém para responder por ela. O Well talvez fosse fazer isso, mas como não o fez, eu o fiz para dar prosseguimento aqui.

Werik, só escreve esses números da forma correta, pois tem horas que não sei se é 2.205,225 ou 2.205.225,00. Só arrumar suas contas bancárias de pessoas jurídicas em cada agência. No mais, o restante tá ok.[/offtopic]

-Obrigado, sabia existência de alguns erros mas dizendo novamente muy obrigado, irei para meu gabinete para arrumo isto.

Em seguida em retirei depois me retirei.

Um mensageiro entrega uma carta endereçada da Regional do ITGE em Firgen:

[spoil]

[/spoil]

Um legionário adentra ao gabinete e entrega uma carta ao Ministro.

[font=Times New Roman]Ivysson acaba de chegar em seu gabinete. Ele retira seu casaco e coloca em sua poltrona quando sua secretária adentra a sala com um jornal na mão.
[size=150]

• Senhor, olhe, acabou de ser colocado nas bancas de todo o Império.

Ivysson olha de relance algumas páginas do jornal e fala para sua secretária:

• Natalia, avise ao guarda para tocar a trombeta na Sacada Frontal. Irei fazer um pronunciamento oficial para os cidadãos.

• Tem certeza senhor ?

• Absoluta. Vá agora transmitir minhas ordens para o guarda, eu já estou indo.

• Tudo bem senhor. [/size]

Natalia sai da sala e vai a procura de um guarda. Enquanto ela saí, Ivysson pensa “… Estão querendo manchar a minha imagem e a do Partido, mas não me atingirão…” Ele então pega o seu casaco e vai até a Sacada, para o pronunciamento.[/font]

[offtopic]Tô com preguiça de checar tudo, se tá faltando algum imposto, podes me avisar…[/offtopic]

[/font]

Um granadeiro deixa no gabinete um documento vindo do Presidente do Senado.

[spoil]

[/spoil]

Uma carta é entregue por um funcionário dos Conglomerados Dragão Azul:

[spoil]

[justify][size=150][font=fantasy]TISaR recolhido em Firgen: G$s6.951.565
Tributos recolhidos pelas empresas com sede em Firgen: G$s5.531.170
Tributos recolhidos pelas empresas com sede em Gardignon: G$s2.160.680
Tributos recolhidos pelas empresas com sede em Áquila: G$s83.200
Tributos recolhidos pelas empresas com sede em Dunord: G$s1.313.250
Tributos recolhidos pelas empresas com sede em Piemonte: G$s728.000
Tributos recolhidos pelas empresas com sede em Cisalpe: G$s479.200
Taxas pagas à CIC para este período: G$s464.000

Total de Tributos e Taxas recolhidos: G$s17.711.065[/font][/size][/align][/spoil]

Uma carta é deixada no Ministério da Fazenda com a declaração de impostos e de renda do Comendador Richard Caçador.

[spoil]

[/spoil]