Gabinete do Chanceler

[center]Aqui o Chanceler receberá requisições formais e correspondências, e despachará de ofício, naquilo que lhe compete.[/align]

[center]

[/align]

[justify]No segundo andar, ao final da Ala Leste, fica o Gabinete do Chanceler, onde ele exerce as suas funções como Chefe de Governo, recebe convidados e faz despachos naquilo que lhe concerne.[/align]

Um mensageiro bate a porta do gabinete com a seguinte mensagem:

Caro nobre Chanceler Hiryuu, gostaria se vossa excelência puder mencionar, quem são os contatos das siderurgica e metalurgica que se encontra em Draco, pois creio que com o projeto ja em sua versão final e com os calculos posso começar a encomendar a confecção dos trilhos e gostaria de entrar em contato com as mesmas.

grato Julio Cesar III - Presidente da Kaiser Ferroviária e Logística.

Um mensageiro chega ao gabinete, e ele da a seguinte mensagem a uma secretaria:

Hiryuu, entrando apressado em seu Gabinete, redige rapidamente dois bilhetes, sela-os e, chamando um dos guardas, pede para que o mesmo entregue-os, um a Julio Cesar III e o outro a Sir Supah:

Um mensageiro deixa na recepção a seguinte mensagem para o Chanceler

"Caro Chanceler Hiryuu, como as primeiras pendencias sobre a malha esclarecidos estou me dirigindo para a pronvicia de Draco para uma analise mais precisa sobre o começo do projeto, antes devo parar uns dois dias em Roma para tentar movimentar algumas parcerias. Gostaria que providenciasse para mim um quarto em alguma residencia em Draco, bem como se possível me indicar alguma em Roma para minha curta estada lá.

Desde já agradeço seu tempo e atenção nesse projeto

Att. Julio Cesar III"

Um mensageiro chega e entrega um bilhete para a secretaria que acabará de chegar:

Um jovem de estatura mediana e cabelos castanhos compridos chega ao palácio dos Maqueses, e adentra o salão de recepções, onde pacientemente aguarda sua hora de ser chamado. Quando o Mordomo o chama, ele entra no gabinete do Chanceler, faz uma reverência e se apresenta.

• Vossa Graça, meu nome é Joseph d’Athennie. Sou o sobrinho e herdeiro do outrora Ilustríssimo Senador Henry d’Athennie, que infelizmente partiu desta para melhor. Quando soube de sua morte, vim prontamente de meu retiro nas terras para lá do Grande Oceano Leste, para cuidar de suas propriedades, e para exercer as minhas funções como chefe de família. Não sou um homem da política como meu tio, não gosto das tramas profundas e sombrias que envolvem o Legislativo Gesebiano. Ao contrário, me vejo como um homem das artes, da felicidade. Era primeiro-violinista da corte do Duque de Lavnstaar, um dos Reinos Independentes do Leste, e creio em minhas habilidades como músico e como administrador. Venho aqui pedir a vossa permissão para a construção, com as verbas de minha família, de um Theatro Imperial, onde poderão ser realizadas as mostras culturais, apresentações teatrais e musicais, bem como servir como um ponto de encontro para os bons-homens do Império, que apreciam as artes e o que a engenhosidade humana é capaz de criar. Creio que Vossa Graça entenderá a necessidade de um investimento cultural para esta tão rica Nação.

[offtopic]Funcionaria como a Confetaria, só que a cada semana haveria uma apresentação diferente, uma semana teatro, a outra música, concursos de recitação de poemas, coisas assim. As pessoas poderiam interagir umas com as outras, sentar em um camarote juntas e conversar, pedir bebidas e comentar sobre o que acharam da peça ou da apresentação[/offtopic]

Ah, caro Joseph! De fato foi uma lástima a morte repentina de seu tio, ele era uma figura muito ativa nos meios políticos de Gesébia, bem como uma pessoa muito querida por todos.
Acho muito interessante vosso pedido, e obviamente no que a Chancelaria puder ajudá-lo, estamos à disposição.

Um mensageiro chega com a seguinte mensagem:

Hiryuu senta-se em sua escrivaninha, e abre duas cartas que o estavam aguardando…
A primeira, assinada por Sir Supah:

[/align]

A próxima é uma missiva de Draco, que acabara de chegar via um mensageiro, em nome de Henry II d’Athennie, lembrando a conversa que ambos tiveram quando se encontraram pela última vez na Mansão de Drake. A resposta é redigida rapidamente,

[/align]

Hiryuu então chama um mensageiro, e pede presteza na entrega das missivas.

[offtopic]em off-topic, o Chanceler é o Administrador do fórum, da mesma forma que o Imperador é o Fundador do fórum. Assim, quem assumir a Administração do GSB após a minha pessoa será, também, o próximo Chanceler do Império Gesebiano.[/offtopic]

Um mensageiro deixa uma mensagem escrita pelo punho de Henry II d’Athennie e com o selo do Conglomerado Medeiros-d’Athennie sobre a mesa do Chanceler.

Um mensageiro aguarda com a seguinte mensagem:

O mensageiro fica aguardando a resposta.

A resposta é enviada rapidamente:

Um mensageiro chega a Cavalo a Porta do Palácio Nacional dos Marqueses, ele entrega a Correspondencia para um dos Guardas.

[hr]

Nobre Chanceler peço perdão por não atender protamente o vosso pedido visto que ainda não possuia muitas informações sobre o Império, afinal muita coisa mudou desde a minha Infancia.

Porém Gostaria de mais Uma vez agradecer por Vossa recepção.

Gostaria de solicitar a Compra de algumas terras que me chamaram a Atenção, ela se encontram proxima a uma cabana na qual pretendo tornar minha residencia, é uma terra fertil. Não sei se tal permissão pode ser dada a um novo cidadão.

Além disso gostaria de fazer uma outra solicitação. A permição para a criação da
Companhia Marítima Aurus . que será responsavel por gerir meus investimentos, Importando e Exportando por Mar, para o Bem de Nossa Terra.

Grato desde já…

Atenciosamente.
Anibal Romanov.
[hr]

Adentro vestindo meu terno preto ao gabinete do Chanceller:

“Nobre chanceller obrigador por me atender nessa manha de segunda, desculpe minha insistência, mas a situação em Draco com aquele ouro todo está me preocupando, a população da cidade aumentou de forma estrondosa, coloquei alguns homens armados para vigiar o ouro, mas segundo o ultimo relatório me enviado, ouve uma tentativa de saque e troca de tiros, por favor precisamos conseguir essa escolta o quanto antes e trazermos esse ouro para capital o mais rápido possível.”

Um Mensageiro a cavalo leva a Resposta até o Gabinete do Chanceler.

[hr]
[tab=30]Grato pela paciencia, espero uma Vida longa e prosperidade em Vossa empreitada em tão Nobre Cargo.
[tab=30]Espero que estes primeiros investimentos, tenham um retorno memoravel para mim e para o Império.

[tab=30]Atenciosamente.
[tab=30]Anibal Romanov.
[hr]

Um mensageiro deixa uma carta sobre a mesa do Chanceler

[/align]