Gabinete do Comandante do Estado-Maior da Marinha Arquiducal

Aqui o Grande-Almirante receberá requisições formais e despachará de ofício, naquilo que lhe compete.

[size=150][font=Palatino Linotype]Estimado Comandante da Armada, gostaria de receber o mapa das divisões navais e seus comandantes, caso ainda não tenha redistribuido a frota, me diga como planeja fazer isto?

Eu particularmente pensei em 3 divisões navais, sendo a mais poderosa alocada em Gardenne, e seus Comandantes ja pensou em nomes? além é claro dos comandantes dos encouraçados, prefiro que ou os coloque baixo o comando de mãos fidelissimas a coroa, ou deixe a frota fundeada em Porto D’Arca, mantendo-os distantes da capital.

O Imperador[/font][/size]

[justify][size=150][font=Kristen ITC]Caríssimo Imperador,

[tab=30]Lamento pela demora em responder-lhe, informo à Vossa Alteza Imperial que tanto o descomissionamento dos navios obsoletos quanto a relação final dos navios avariados e usurpados durante a Intentona Odinista está praticamente completa, de modo que a realocação da Armada começará em breve.[/align][/font][/size]

[right]SoraNoHiryuu[/align]

[justify][size=150][font=Kristen ITC]Almirantado, 25 de novembro de 2013

[tab=30]Tendo em vista os recentes acontecimentos que ameaçaram o bem do Império, onde uma força terrestre melhor treinada e preparada que a Gendarmeria provou-se necessária, com o aval de Sua Alteza Imperial Stephano I e do Senado Imperial, sob forma do Artigo 9º da Seção I do Capítulo V da Constituição Imperial, o Comando da Armada Imperial cria o Corpo de Fuzileiros Imperiais, cuja missão será defender o Império Gesebiano de ameaças terrestres internas e externas, quando as forças da Gendarmeria se mostrarem insuficientes.

Para tal, o Corpo de Fuzileiros Imperiais ficará sob o comando direto do Grande Almirante, e o comando das Brigadas Provinciais ficará assim designado:

• Comandante da I Brigada dos Fuzileiros Imperiais: Mazocam
  • Comandante da II Brigada dos Fuzileiros Imperiais: Barão Guilherme
  • Comandante da III Brigada dos Fuzileiros Imperiais: Barão Roy Mustang
  • Comandante da IV Brigada dos Fuzileiros Imperiais: Lord Victor

Assim, também, considerando uma melhor organização, a Armada Imperial continuará sob comando direto do Grande Almirante, e o comando das Frotas Provinciais ficará assim designado:

• Comandante da I Frota Imperial: Vice-Almirante Visconde Crusader_Knight
  • Comandante da II Frota Imperial: Contra-Almirante Sir tonyhf
  • Comandante da III Frota Imperial: Contra-Almirante Sir Flavio
  • Comandante da Frota Reserva: Capitão-de-Fragata Sir Matheus[/align][/font][/size]

[right]SoraNoHiryuu,
Grande Almirante
[/align]

[justify]Estimado Grande-Almirante da Armada, Chanceler do Império, vossa Graça, Visconde Hiryuu, agradeço a confiança em mim depositada para ser o Comandante da Quarta Brigada de Fuzileiros Imperiais. Vida Longa ao Império e ao Imperador![/align]

[right]Lord Victor Medeiros
Comandante da IV Brigada dos Fuzileiros Imperiais[/align]

Como fora disposto pelo nosso estimado Chanceler sua graça Visconde do Império Hiryuu, me coloco inteiramente a disposição do Imperio como Comandante da I Frota Imperial.

Renovo aqui mais uma vez os votos de apreço e consideração por sua graça Visconde Hiryuu, e lealdade a sua Majestade Imperial Stephano Ramos I e ao império Gesebiano.

Att.

Crusader_Knight
Visconde do império

Após receber do mensageiro a correspondência enviada pela Suprema Corte, e refletir por alguns minutos, pego de minha pena e redijo uma resposta ao rementente…

Após escrever a carta, envio-a por um mensageiro à Suprema Corte.

Saudações Almirante.

Após uma longa ausência causada por acompanhar de perto a reforma de algumas naus e de patrulhar a costa, me apresento para inspeção.

Sem mais,
Contra-Almirante Flávio.

Flávio

[justify][size=150][font=Kristen ITC]Almirantado, 1º de dezembro de 2013

[tab=30]Com base no Decreto Imperial nº 19/2013, mais especificamente seu Artigo 5º, a I Brigada de Fuzileiros Imperiais assumirá a função de garantir a segurança dos cidadãos de Gardennia, e a II Brigada ficará a postos caso seja necessário intervir fora da Cidade Imperial, ambas sob responsabilidade de seus respectivos Comandantes. O mesmo se dará com a III e a IV Brigadas, em suas respetivas Províncias. A situação será mantida até que um novo Comissário seja empossado no comando da Gendarmeria e o mesmo informe que está apto a garantir a ordem em Gesébia. Enquanto isso, a Gendarmeria responderá diretamente ao Alto Comando da Armada.

[tab=30]Sem mais,[/font][/size][/align]

[right]SoraNoHiryuu,
Grande Almirante
[/align]

Um mensageiro adentra a sede do Almirantado e vai até o Gabinete do Grande-Almirante e entrega uma carta na recepção.

O Grande Almirante senta-se à escrivaninha e começa a escrever duas cartas:

Após terminar de escrever, Hiryuu chama um mensageiro e ordena que as mesmas sejam entregues com a maior brevidade possível.

Após uma árdua viagem, Victor e sua guarda oficial finalmente chegam D’Arca Perdida, mas especificamente à Sede do Almirantado. Lord Victor desce do cavalo junto com os seus e vai até a porta do Palácio com os mesmos. Ele cumprimenta o oficial que comandava a Guarda do Almirantado no momento e solicita uma audiência com o Chanceler, Grande Almirante e Chefe do Almirantado, vossa Graça, o Visconde Hiryuu. O oficial permite sua entrada e Victor sobe até a sala de espera do escritório do Grande Almirante.

Assim que Lord Victor entra no gabinete, Hiryuu indica para que o mesmo sente-se, e, enquanto serve dois copos com uma bela dose de rum, pergunta:

• Seja bem vindo, Capitão. Como foi de viagem? Em que posso ajudá-lo?

[font=Palatino Linotype]Após entrar no Gabinete do Grande Almirante e ouvir o mesmo Victor o responde:

• A viagem foi boa, embora apressada pois todos queríamos chegar aqui antes das comemorações. Na viagem eu passei por Draco e fui em minha destilaria que já está produzindo Vinho e Whisky, e trouxe algumas garrafas de ambas bebidas para vossa Graça. Eu vim aqui pessoalmente para agradecer a minha promoção a Capitão-Tenente e também para comemorar a entrada desse novo ano com vossa Graça, Grande Almirante Hiryuu. Que o ano de 2014 seja melhor para nós, para o Império e para toda a nação Gesébia! E que Deus dê saúde, paz e mais sucesso em nossas vidas!

Victor abre uma garrafa de espumante que comprará para a ocasião e serve bebida aos dois e brinda com o Grande Almirante e grita.

• Viva ao Império! Viva ao Imperador! Viva para nós! Saúde![/font]

Ora, obrigado, meu caro! Ao Império! Ao progresso!

Como poderia contribuir para a Armada, senhor Hiryuu?

Saudações almirantes.

Com certeza o aumento da frota será de grande ajuda. no momento proponho estudos para aquisição de duas naus de grande porte.

As suas considerações.
Contra-Almirante Flávio.

Bom meus nobres senhores, estou aqui para pedir ajuda. Eu vi que a cartografia do Império não é bem definida, eu estou com um programa* para cartografar o império, então estou pedindo à todos que se interessarem a fazer o mapa do IG, com isso ficará melhor e mais completo o IG, conto com ajuda de todos.

*= O programa é Cartographer 3.

[offtopic]

Bom, ñ tenho nem idéia de que programa o Uthred usou pra fazer os mapas, teria q ver isso com ele…[/offtopic]

[offtopic]

Mapas não deveriam ser discutidos no ITGA ou no tópico Off? Vou dar uma olhada nesse programa aí, parece interessante.[/offtopic]