[font=Garamond][size=150][center]Aqui o Cônsul do Reino da Romania receberá autoridades e visitantes, além de despachar naquilo que lhe compete.[/align]
[center]Cônsules do Reino da Romania.[/align]
[spoil]
[center]Ivysson Luz von Hohenzollern - 09 de Janeiro de 1892 até 31 de Julho de 1892.[/align]
[center]Mauro Pina Lafayette - 01 de Agosto de 1892 até 12 de Dezembro de 1892.[/align]
[center]Ivysson Luz von Hohenzollern - 13 de Dezembro de 1892 até 13 de Março de 1893.[/align][/spoil][/font][/size]
[font=Times New Roman][size=150][i][tab=30]Após alguns instantes, Ivysson chega até seu Gabinete, onde, a partir deste momento, usufruirá de seu mais novo atributo, o cargo de Secretário - Geral. Ele fica atraído com o gabinete, muito elegante , com uma mobília muito atrativa.
[tab=30]O local é muito bem iluminado e de suas janelas panorâmicas, é possível visualizar com extrema facilidade, a Praça Phillipus I. Após observar todos os detalhes, Ivysson senta-se a mesa e solicita uma cópia do último orçamento da Província, bem como um extrato bancário das contas da mesma.[/i][/size][/font]
[font=Garamond][size=150]Boa tarde excelência, sou Flavius, assessor de Sua Graça - diz o jovem ao apertar a mão do empresário.
Devido ao caos no oeste o Conde está ampliando e modernizando as nossas forças, por isso estou aqui, para negociar um acordo para a compra de metralhadoras e munições para a Carabinieri. [/size][/font]
- Certo… Irei entrar em contato com minha empresa para que a mesma possa fornecer o pedido. Enviarei a conta a você posteriormente. Agora diga-me, vocês qui no palácio não possuem linha telephonica, não é?
Um dia após iniciar os trabalhos em seu novo cargo, Ivysson passará toda manhã e boa parte da tarde trabalhando em novos projetos para a Romania. Após estudar exaustivamente os orçamentos e ter em mãos cópias das contas do Tesouro Romaniano, ele elabora alguns planos para os próximos dias. Ele sai de seu gabinete e dirige-se até a Panificadora Popular, onde um conhecido estará a sua espera.
Em seu gabinete, Ivysson inicia planos para aproximação das demais nações do mundo, inclusive, com grandes Bancos, para que relações econômicas sejam estabelecidas e que a Romania possa usufruir de investimentos à longo prazo.
[font=Times New Roman][size=150]Em seu gabinete em pleno Natal, Ivysson estava a planejar formas para conseguir novos investimentos quando seu amigo e protegido, Irineu Evangelista da Luz:
Ivysson, trabalhando em pleno Natal?
Pois é, não posso parar, tenho que cumprir com meu dever.
Entendo…
Irineu, lembra daquela conversa que tivemos recentemente?
Lembro sim…
Olhe, preciso que você entre em contanto com alguns colegas meus, JP Morgan e o Barão de Rothschild, preciso tratar de inúmeros negócios com eles e acredito que os mesmos adorariam fazer uma espécie de aliança conosco.
Pode deixar senhor, irei fazer isso imediatamente. Agora vamos para a praça, está uma confraternização tão bonita, vamos lá aproveitar.
Ah Irineu, só você para me tirar do serviço haha, vamos!
Assim, os dois homens saem e vão participar das confraternizações de Natal na Praça Phillipus.
[/size][/font]
Em seu gabinete, Ivysson começa a redigir alguns diretrizes para os próximos momentos do Reino da Romania, principalmente no que se refere as políticas econômicas.
[font=Times New Roman][size=150]Chegando no seu gabinete, Ivysson procura por Natália, sua secretária, para que ela lhe informasse sobre todos os acontecimentos do dia. Ao encontra-la, diz:
Minha cara, como está. Diga-me, o que se passou por este local?
Eu estou bem sr.Hohenzollern. Por aqui também esta tudo tranquilo. Algumas cartas chegaram para vossa excelência.
De quem são estas cartas?
São do sr. Evangelista, do sr. Zanelli e do sr. Morgan.
Morgan? JP Morgan?
Ele mesmo.
Hm, muito bom. Deixe as cartas sobre minha mesa que já irei dar uma olhada.
Pode deixar. Excelência, desculpe-me mas as bordas de seu sobretudo estão todas enlamaçadas.
Ah sim, não se preocupe, estive trabalhando em um outro ofício.
Entendi… Bom, irei para minha mesa, caso precise de algo, só chamar.
[tab=30]Pela tarde,o Lorde Almirante Abramov chega ao recinto onde se localizava o Gabinete do Cônsul Real,informando assim a secretária do mesmo de sua presença e sentando em uma das poltronas perto do local lendo um de seus livros sobre táticas navais enquanto esperava o mesmo atendê-lo.
[tab=30][font=Century Gothic][size=130]Vestindo um terno comum como de muitos políticos da nação,Stanislau guarda seu pequeno livro em um de seus bolsos internos e adentra a sala do cônsul real,o cumprimentando logo em seguida enquanto sentava na cadeira indicada por ele.
-Boa tarde Vossa Excelência…agradeço teres disposto seu precioso tempo para falar comigo - Diz Stanislau enquanto sentava na cadeira.[/size][/font]
Uma proposta ao Reino,veja bem,enquanto eu cavalgava para Áquila a pedido do Rei,antes mesmo da separação ocorrer,eu notei que muitas estradas que conectam o interior de Piemonte e Áquila ainda são ultrapassadas para um país de calibre como o nosso…isso ficou na minha cabeça por um tempo,até eu receber uma carta do Diretor da CLDV,informando que menos da metade dos cidadões de nossa querida nação tem acesso a coleta de lixo devido a esse problema,já que as carroças não conseguem cumprir o prazo desejado em estradas velhas,então pensei,porque não fazer igual a Saint Omer na Gardenha e pavimentar toda as vias principais e secundárias,levaria algum tempo,mas tenho certeza que terá boas consequências,tanto para a CLDV como para as cidades afetadas,mas é claro,preciso de permissão para fazer tal empreendimento,por isso que estou aqui…o que me diz? - Indaga Stanislau certo de que o cônsul iria concordar.