Gabinete do Diretor-Geral

[center] Instituto de Topographya, Geodesia e Estátisticas

Silogeu do Instituto de Topographya e Geodesia

Lema do ITGE

Sejam todos bem vindos ao Instituto de Topographya e Geodesia da Armada, fundado pelo Chanceller Philippus baixo o nome de Imperial Instituto de Historia e Geografia, hoje o Instituto se dedica somente ao mapeamento, exploração e meteorologia do Império, esta casa é responsável pelos maiores e mais respeitados estudos sobre a geografia no Império Gesebiano. Em seus corredores irão circular algumas das maiores mentes da academia, versadas nestes temas.
Também será responsável pelo financiamento e incentivo de expedições de colonização, desbravação e exploração nos cantos mais distantes do Império, além de indicar a coroa e ao governo quais são os melhores investimentos de infraestrutura a serem feitos.

Este instituto é Imperial, ou seja, parte do governo e responde a Armada conforme Decreto Imperial, por isso é o órgão responsável pela demarcação de terras, mapas e etc.

Diretor:
Cartógrafo-Chefe:
Responsável pelo Departamento de Mapeamento:
Responsável pelo Departamento de Pesquisa:[/align]

[center]Mapas atualizados do Império:[/align]

[spoil]https://drive.google.com/file/d/0BzvISom3zVpuNk40ckZQc3ROZWc/view?usp=sharing[/spoil]

[spoil]https://drive.google.com/file/d/0BzvISom3zVpud3RfcmVZTmJ6NE0/view?usp=sharing[/spoil]

[center]Divisão geográfica dos estados e municípios da Dugardenha[/align]

[center]Ferrovias na Dugardenha[/align]

Mapa do centro da Capital (atentar que o Arquivo Imperial e a CIC não mais estão naqueles locais mas sim no Prados da Vitória:
[spoil]

[/spoil]

Censo Religioso Gesebiano de 1891:

[spoil]

[/spoil]

Censo Ético Gesebiano de 1891:

[spoil]

[/spoil]

Saudações!
Gostaria de me apresentar como postulante a pesquisador e elaborador de mapas!
Segue, abaixo, diversos mapas do nosso amado império, atualizados!

[center]Esboço físico do Império como todo:[/align]

[center]Esboço Político do Império, com seus condados e ducados bem assinalados:[/align]

Gostaria de tornar um cartógrafo/geógrafo do Instituto, e servir ao império nas mais diversas questões, participando de expedições de reconhecimento e mapeamento…

Atenciosamente,
Sir Uhtred Ragnarson, cavaleiro da Ordem Gesébia

Sua Majestade em visita ao Instituto:

Tenho certeza que Sir Hiryuu não tardará em responder ao seu pedido caro Cavaleiro Uthred

De fato, Vossa Alteza, Sir Uthred já foi nomeado cartógrafo-mor de nosso amado Império, pois tenho certeza que seu trabalho será muito proveitoso e de valor.

Um pouco de História senhores…

Gesébia é um Império, o Imperador é um dos tantos nobres que conquistou a hegemonia incontestável naquele tempo/espaço, a ponto de se tornar um Imperador, logo, ele também era um nobre anteriormente como qualquer outro, então um dos distritos e não necessariamente o maior deles que deve constar no mapa é o Arquiducado de Gardennia onde esta a capital do Império Gesebiano que chama-se Cidade Imperial de Gardenne.

Sir Uhtred entra no Instituto, carregando um enorme mapa, e, guardando o antigo mapa político em um armário, exibe seu novo trabalho, esperando as críticas dos colegas e do Imperador ele mesmo.

Novamente congratulo nosso Cartógrafo-Mor, feliz de saber que a escolha do mesmo está surpassando as expectativas. Parabéns!

Aqui estão os primeiros rascunhos do mapa interativo do Império de Gesébia, baseado nos mapas cartografados por Sir Uhtred Ragnarson. Peço desculpas pela demora em apresentá-los, porém tive um problema no meu equipamento de impressão. Também peço desculpas pela inexatidão dos mesmos, como já disse, trata-se apenas de rascunhos.

Muito bem feito senhores, parabéns!

Venho pedir a está nobre instituição que atualiza o Mapa de nosso Império segundo o Decreto Imperial nº 9/2013.

Att.
Wellington Presidente do Senado.

Grande Almirante

Urge que façamos, sob nossas custas, custas da Armada, uma expedição de exploração e mapeamento, de toda a região de Romania.
Ja entrei em contato com Sua Senhoria, o Cavaleiro Uhtred Ragnarson e ele esta disposto a organizar um grupo expedicionário, para tal tarefa, bem como coordenará os trabalhos destes.

Att
Contra Almirante Philippus

Caros compatriotas e amigos!
Estou no animo para ajudar com as pesquisas sobre a geografia do nosso amado em império, de cada condado pra ser mais especificico. Então venho me apresentar para ser colaborador nessa questão.
Mas é necessário um grupo um tanto quanto vasto de pesquisadores

Seja bem vindo, caro Rodrigo.
Sim, esperamos que mais aventureiros unam-se à nosa empreitada, e ajudem a desbravar as terras e mares ainda desconhecidos, bem como a realizar um censo mais atual sobre as terras já conhecidas.

[center]Caros amigos, venho por meio desta apresentar-me para ajudar o Império em suas demarcações de terras e ilhas. Espero que eu seja aceito, pelo atual Grande-Almirante Hiryuu e por Sir Uhtred.

[/align]

[center]Em conversa com o senhor Rodrigo, decidimos que eu ficarei com o Departamento de Mapeamento, por conta de meu tempo. Começarei o trabalho na próxima semana, pois nesta estou ocupado cuidando da Formatura da CIOpEsp [Centro de Instruções de Operações Especiais] aqui no RJ.
[/align]

Sejam bem vindos, seus nomes já foram integrados a nosso quadro de pessoal, o que necessitarem basta solicitar que eu e Sir Uhtred estamos à vossa disposição.
Irei iniciar os preparativos para a I Jornada Exploratória, que deverá ser oficialmente anunciada nos próximos dias.

Já estou pronto para começarmos os serviços. Acho que primeiro devemos saber:
-Quantidade de vilarejos de cada província e estudá-las.
-Estudar os rios e as florestas provincianas
-Creio que organizar um calendário também, seria interessante.
-E estudar melhor as grandes cidades, para termos uma boa autópsia da mesma

Senhores gostaria de entrar na expedição para ajudar o Império em suas demarcações. Possuo pouco tempo mas farei o possível para ajudar o Império.

certamente, Sir Luck, toda ajuda é bem-vinda! Manterei o nobre Cavaleiro informado de quando a expedição partirá.

Preciso de nosso mapa politico Grande Almirante, porem não sei se o meu antigo esta correto, veja para mim isto por favor!

O Imperador.

[offtopic]Pessoal, o sub-forum vai reinar no IG pelo jeito, é inevitavel =P

Teremos que criar 3 Sub-seções: Província da Cisalpínia, Província de Gardennia e Província da Romania

Dentro de cada uma das Províncias, Sub-Seções de cada cidade, e em cada uma delas, as instituições de cada uma!

Gardennia

• Cidade Imperial de Gardennia - (Arquivo Imperial. Sedes dos Partidos, etc etc)
  • Cidade de La Luna

Romania

• Muy Leal e Valorosa CIdade de Roma
  • Cidade de Montebello (Instituto de Bellas Artes, etc)

Cisalpinia

• Porto D’Arc (Astilheiros Navais, Quarteis etc)
  • Vila Draco (Banco de Dracônia)

Enfim, o que acham?[/offtopic]