[center] Instituto de Topographya, Geodesia e Estátisticas
Silogeu do Instituto de Topographya e Geodesia
Lema do ITGE
Sejam todos bem vindos ao Instituto de Topographya e Geodesia da Armada, fundado pelo Chanceller Philippus baixo o nome de Imperial Instituto de Historia e Geografia, hoje o Instituto se dedica somente ao mapeamento, exploração e meteorologia do Império, esta casa é responsável pelos maiores e mais respeitados estudos sobre a geografia no Império Gesebiano. Em seus corredores irão circular algumas das maiores mentes da academia, versadas nestes temas.
Também será responsável pelo financiamento e incentivo de expedições de colonização, desbravação e exploração nos cantos mais distantes do Império, além de indicar a coroa e ao governo quais são os melhores investimentos de infraestrutura a serem feitos.
Este instituto é Imperial, ou seja, parte do governo e responde a Armada conforme Decreto Imperial, por isso é o órgão responsável pela demarcação de terras, mapas e etc.
Diretor:
Cartógrafo-Chefe:
Responsável pelo Departamento de Mapeamento:
Responsável pelo Departamento de Pesquisa:[/align]
Saudações!
Gostaria de me apresentar como postulante a pesquisador e elaborador de mapas!
Segue, abaixo, diversos mapas do nosso amado império, atualizados!
[center]Esboço físico do Império como todo:[/align]
[center]Esboço Político do Império, com seus condados e ducados bem assinalados:[/align]
Gostaria de tornar um cartógrafo/geógrafo do Instituto, e servir ao império nas mais diversas questões, participando de expedições de reconhecimento e mapeamento…
Atenciosamente,
Sir Uhtred Ragnarson, cavaleiro da Ordem Gesébia
De fato, Vossa Alteza, Sir Uthred já foi nomeado cartógrafo-mor de nosso amado Império, pois tenho certeza que seu trabalho será muito proveitoso e de valor.
Gesébia é um Império, o Imperador é um dos tantos nobres que conquistou a hegemonia incontestável naquele tempo/espaço, a ponto de se tornar um Imperador, logo, ele também era um nobre anteriormente como qualquer outro, então um dos distritos e não necessariamente o maior deles que deve constar no mapa é o Arquiducado de Gardennia onde esta a capital do Império Gesebiano que chama-se Cidade Imperial de Gardenne.
Sir Uhtred entra no Instituto, carregando um enorme mapa, e, guardando o antigo mapa político em um armário, exibe seu novo trabalho, esperando as críticas dos colegas e do Imperador ele mesmo.
Aqui estão os primeiros rascunhos do mapa interativo do Império de Gesébia, baseado nos mapas cartografados por Sir Uhtred Ragnarson. Peço desculpas pela demora em apresentá-los, porém tive um problema no meu equipamento de impressão. Também peço desculpas pela inexatidão dos mesmos, como já disse, trata-se apenas de rascunhos.
Urge que façamos, sob nossas custas, custas da Armada, uma expedição de exploração e mapeamento, de toda a região de Romania.
Ja entrei em contato com Sua Senhoria, o Cavaleiro Uhtred Ragnarson e ele esta disposto a organizar um grupo expedicionário, para tal tarefa, bem como coordenará os trabalhos destes.
Caros compatriotas e amigos!
Estou no animo para ajudar com as pesquisas sobre a geografia do nosso amado em império, de cada condado pra ser mais especificico. Então venho me apresentar para ser colaborador nessa questão.
Mas é necessário um grupo um tanto quanto vasto de pesquisadores
Seja bem vindo, caro Rodrigo.
Sim, esperamos que mais aventureiros unam-se à nosa empreitada, e ajudem a desbravar as terras e mares ainda desconhecidos, bem como a realizar um censo mais atual sobre as terras já conhecidas.
[center]Caros amigos, venho por meio desta apresentar-me para ajudar o Império em suas demarcações de terras e ilhas. Espero que eu seja aceito, pelo atual Grande-Almirante Hiryuu e por Sir Uhtred.
[center]Em conversa com o senhor Rodrigo, decidimos que eu ficarei com o Departamento de Mapeamento, por conta de meu tempo. Começarei o trabalho na próxima semana, pois nesta estou ocupado cuidando da Formatura da CIOpEsp [Centro de Instruções de Operações Especiais] aqui no RJ. [/align]
Sejam bem vindos, seus nomes já foram integrados a nosso quadro de pessoal, o que necessitarem basta solicitar que eu e Sir Uhtred estamos à vossa disposição.
Irei iniciar os preparativos para a I Jornada Exploratória, que deverá ser oficialmente anunciada nos próximos dias.
Já estou pronto para começarmos os serviços. Acho que primeiro devemos saber:
-Quantidade de vilarejos de cada província e estudá-las.
-Estudar os rios e as florestas provincianas
-Creio que organizar um calendário também, seria interessante.
-E estudar melhor as grandes cidades, para termos uma boa autópsia da mesma