Antes de se dirigir a Suprema Corte para presidir o julgamento do Visconde Biller, deixo o material publicitário para campanha de atrair novos cidadãos ao império.

[center]VENHA CONHECER O IMPÉRIO GESEBIANO[/align]
Uma Nação distante, governada por um Monarca. Uma Nação onde aristocratas e plebeus convivem e debatem sobre o melhor para o futuro. Uma Nação diversa, de regiões discrepantes e diversas, mas unidas baixo uma única coroa. Uma Nação feita por VOCÊ.
O Império Gesebiano é um projeto de ImagiNation ou Micronação criado pelos membros do fórum e que busca, além de integrar os membros do fórum, recriar a vida em uma Nação do Século XIX. Todos os fatos administrativos, decisões legislativas, sentenças judiciárias, trocas comerciais e simples fatos do cotidiano são realizados por membros do fórum, que encarnam cidadãos dessa Nação.
Se você adora a politica e e quer ter o controle da nação nos debates do Senado, existe uma vaga te esperando.

Não é a favor de um governo monarquista, seja um revolucionário como outros que já passaram pelo império.

Seu perfil é mais um defensor da ordem e da lei, venha fazer parte do Judiciário como juiz, advogado ou mesmo um gendarme (policial).


Seu perfil é totalmente o oposto, saiba que até a mafia já chegou ao império.

Faz o tipo mais militar e está em busca de aventuras e batalhas épicas, seu lugar é na armada gesebiana.
E do tipo mais calmo é só quer um oportunidade de empreendimentos Gesebia está em seu inicio comercio-industrial.

Se interessou, tem alguma duvida ou sugestão, estamos esperando para lhe atender: Duvidas clique AQUI!!!
Junte-se a nós para que possamos melhorar cada dia mais a nossa Nação, construindo-a a cada dia, com as pequenas porém importantes contribuições de todos os que a fazem!