Gabinete do Ministro da Economia

[center]Gabinete do Ministro da Economia[/align]

[size=140][font=Times New Roman][center]Ministro Klaus Van Galagher

Neste Gabinete, o Ministro da Economia desempenha suas funções e realiza seus despachos.[/align][/font][/size]

A secretária pessoal da Arquiduquesa, dona Dilma, se desloca até o ministério da Economia.

• Boa tarde! Sou Dilma, secretária pessoal da Arquiduquesa. O Ministro encontra-se?

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]O jovem assessor do Ministro, Jacques Monteblanc, anunciou ao Lorde Van Galagher sobre a presença da emissária. Após a ser introduzida ao gabinete e as devidas saudações serem realizadas, o Ministro deu início as conversações.

- Em que posso lhe ajudar, senhorita Dilma?[/align][/font][/size]

• Vim lhe avisar que a Arquiduquesa deseja conversar com o Excelentíssimo o quanto antes para ser informada sobre como estão os projetos de expansão das estatais. Além disso ela deseja sugerir algumas ampliações e debater algumas outras ideias, portanto quando for ter com ela leve toda a documentação sobre as estatais. Alguma dúvida Ministro Lorde Galagher.

[justify]- Mas que honra receber um convite de Sua Alteza! Solicito que comunique a Arquiduquesa de que esta semana não conseguirei coferenciar, pois ainda estamos, eu e minha equipe, acertando algumas questões sobre a dívida pública, porém, na proxima semana atenderei vosso pedido, certamente.[/align]

• Passarei o recado. Tenha uma boa noite. Retirar-me-ei agora. - disse levantando-se a velha senhora.

[justify]- Passar bem, senhora Dilma. Boa noite. Então Galagher acompanhou a secretária até a saída do gabinete.[/align]