Gabinete do Presidente do Parlamento

[justify][tab=30]Neste gabinete, o Presidente do Parlamento recebe convidados e trata dos assuntos pertinentes à sua função.[/align]

O Comendador passou os últimos dias arrumando arquivos do Parlamento para seu melhor funcionamento. O Mesmo depois de um dia cansativo volta para casa.

[tab=30]Pedro Vargas adentra cansado em seu gabinete. Nesse pouco menos de um ano envelhecera uns dez. Leu diversos documentos, papéis, acordos, balanços. tudo o que fizera durante os últimos meses. Quando o Corvo é anunciado por sua secretária e penetra no gabinete. Sua presença era forte embora não possuísse quaisquer traços marcantes.

  • Temos diversas informações senhor. Penso que não há hora mais propícia que agora, Primeiro Ministro.

  • Mande as cartas então! - disse sem levantar os olhos dos papeis - Veja se há pessoas nobres ainda em Gesébia. Ou ao menos - o vagaroso levantar da cabeça acompanhava a parcimônia na fala - pessoas interessadas em recuperar a honra!

  • Se assim desejas. Segunda-feira está bom?

  • Sim. Está.

[tab=30]A continência seca do Corvo não foi vista pelo Primeiro Ministro, ou Chanceler ou Presidente do Parlamento ou qualquer outro título idiota que inventassem, Pedro Vargas lia, apenas.

Pela tarde de 06 de Maio, um Corvo adentra o gabinete do Primeiro-Ministro e entrega-lhe uma correspondência:

[i][size=150][font=French Script MT]

[/font][/size]

Pedro Vargas recebe a carta e esboça um pequeno sorriso.