Gabinete do Presidente

[center]O Gabinete do Presidente, é o local onde o presidente recepciona os filiados fora das reuniões.

[font=Century Gothic]Presidente atual: Alexander Di Draconi

[b]Presidentes anteriores:

Julio Cesar Prudente de Morais[/b] - 1º Presidente e Fundador
Alexander Di Draconi - 2º Presidente
Richard Caçador - 3º Presidente[/font][/align]

Alguns documentos e pastas do Comissário são deixados pela secretaria em seu gabinete.

O Comissário passa em seu gabinete no partido e pede para que a secretária entregue alguns convites para uma pequena lista de nomes com a finalidade de marcar uma reunião.

Chegando ao seu gabinete o Comissário começa a leitura de alguns papéis e a revisar a ideologia partidária que pretende apresentr na reunião.

Ao passar por seu gabinete e verificar as fichas de inscritos,Sir Caçador observa que os números apresentam um leve aumento, mesmo que o movimento na sede do partido tenha diminuído. Ao sair manda que seja alterada a ideologia do partido conforme já votado.

[size=150]

[/size]

[tab=30]O Comissário passa na sede do partido para ver se havia alguma novidade. Foi informado somente que havia um telegrama. Ao terminar de lê-lo o Comissário questiona a secretaria sobre se o remetente deixou endereço para resposta:

• Não senhor, posso pesquisar para ver onde o mesmo mora.

• Pode ser mas se ele retornar diga-me para encontrarmos no Fratelli. O dia e horário deixo ao encargo dele, somente me informem.

• Sim Sir.

• Até mais e tenha um bom final de semana.

George passa no gabinete para ver se o Richard já o havia respondido e é informado pela secretaria que ele disse que poderia ser qualquer dia no fratelli , pedindo para marcar para segunda feira as três da tarde ,a secretaria anota e posteriormente Gerge deixa o estabelecimento

A secretária mandaria um rapazote entregar a mensagem antes de sair da sede partidária.

O Comendador William adentra a Sede do Partido Democrata e pede para falar com o Presidente do mesmo.

Um dos vigias do local informa que o Presidente encontra-se em Mediolano, quando Selma aparece no prédio, após ter saído da escola dominical.

• Boa tarde, Comendador D’Mil Margaridas. Posso lhe ajudar?

Ao ser atendido, o Comendador pensa consigo mesmo - “Até que enfim, alguém veio aqui.” - O Comendador então responde a Selma:

- O que tenho a falar deveria ser proferido ao Presidente desta Agremiação.

• Pois bem, o Comissário voltará no início da próxima semana. Mas, se desejares, poderias falar com o Duque pois o mesmo assumirá a presidência do partido no início do mês de novembro… Contudo, se quiseres adiantar o assunto…?

- Se insiste…Eu venho aqui para formularizar uma aliança com o Partido e para que o Estatuto de tal aliança seja aprovado, somente isso…

• Eu como membra do PD sou favorável a essa aliança. Já não sei dizer quanto aos outros membros… Mas qual seria a natureza específica dessa aliança? E tens o pré-estatuto disso?

- Já formulei todo o Estatuto para a apreciação de Vossa Agremiação - O Comendador abre a pasta que trazia consigo e dela tiro um documento e entrega-o a Selma.

- Eu preciso saber a opinião de toda Vossa Agremiação sobre este Estatuto, se puder, por favor, mande os membros de vosso Partido se dirigirem a Capital o mais rápido possível. Motivo? O Futuro politico de Gesebia, nada mais…

• Mesmo não sendo presidente, aprovo esse estatuto e amanhã mesmo devo comunicar os demais membros. Creio que poderemos frear os ímpetos nacionalistas, digo conservadores. Ou seja lá como se chamem. Agora preciso ir. Tenha uma boa noite Comendador.

- Ok, tenha uma boa noite Senhora.

O Comendador então sai do prédio e vai ate sua casa pensando em como uma mulher conseguiu tanta força dentro do meio politico.

• Por favor sente-se caro amigo! - após sentarem-se - Gostaria, primeiramente, de saber o porquê do amigo não ter ido ao casamento de ontem? Não são cobranças, mas uma curiosidade e a inquietação típica de um investigador que me fazem tecer-lhe este questionamento.