Game Dev Tycoon

[justify][size=200][font=Papyrus][tab=30]Gênero: Estratégia/Simulação/Tycoon
[tab=30]Produtora: Greenheart Games
[tab=30]Distribuidora: Greenheart Games
[tab=30]Lançamento: 29 de Agosto de 2013

[tab=30]“Inicie sua própria empresa de desenvolvimento de jogos e reviva a história dos games neste jogo de simulação de negócios. Inicie o seu negócio em uma garagem nos anos 80. Pesquise novas tecnologias e crie jogos memoráveis. Contrate e treine pessoal. Mude-se para escritórios maiores e desbloqueie laboratórios secretos. Torne-se o líder do mercado e ganhe fãs no mundo inteiro.”

[tab=30]Comece sua aventura em uma pequena garagem na década de 1980. Desenvolva seus primeiros jogos simples, ganhe experiência, desbloqueie novas opções e crie a sua primeira engine.

[tab=30]Em Game Dev Tycoon as decisões que você faz durante o desenvolvimento realmente importam. Decida em quais áreas você quer focar. Será que o seu jogo precisa de mais gameplay ou você deve se concentrar mais em quests? Estas decisões terão um grande impacto sobre o sucesso do seu jogo.

[tab=30]Depois de ter lançado com sucesso de alguns jogos que você pode mudar-se para seu próprio escritório e forjar uma equipe de desenvolvimento de classe mundial. Contrate pessoal, treine-os e desbloqueie novas opções.

[tab=30]Com experiência e uma boa equipe, você pode liberar jogos maiores e mais complexos. Jogos maiores trazem novos desafios e você terá de gerir bem a sua equipe para entregar jogos de sucesso.[/font][/size][/align]

store.steampowered.com/app/239820/

Interessante! Me lembra o The Movies, só que para jogos xD

Esse jogo é muito massa! Genial! Todos os gamers antigos, que viram o desenvolvimento dessa forma de entretenimento, deveriam jogar. Dá um saudosismo estranho, e adoro “refazer” games que eu jogava quando era menor =)))
Super recomendo!

Né? hehehe

Bem, baixei uma versão Sparrow para testes ( :pirata ) e gostei muito. O que dizer do primeiro hit? Nunca se esquece… xD

Gameling, huh?
Eu tentei lançar ao menos 1 jogo pra cada console uma vez… num deu xD

O título não tem nada com tua personagem do IG, Hiryuu, e sim com Sir Francis Drake :hihi

Eu dei muita sorte, pois esse foi o primeiro jogo pra Gameling que fiz. O resto (uns outros 2 ou 3) foram meios meh… Ainda não consegui replicar esse sucesso no PC (plataforma que mais lanço, 5k de custo é salvação) nem em outra plataforma, e isso que já estou na era do Play System :confused:

Algum ser bondoso pode me ajudar? Sempre lanço bons jogos, mas nunca consegui passar dos $ 4.000.000.00. Alguém pode me ajudar com isso?

Marketing, amigo, marketing…

Funcionou :oba
És o cara, Hiryuu :wink: xD