OLÁ, queria saber se alguém sabe me informa se o que ta acontecendo no meu jogo e bug ou se e coisa normal
Bem eu tava jogando normalmente no modo normal 2011 onde vc lidera seu país como quiser sem nenhum objectivo a seguir, eu to com Brasil no modo fácil pois como a baganha e em inglês fica difícil de compreender o que ta escrito e n sou bom nesse idioma, então tento apenas lê o que eu sei o que me da ideia do que se trata tal opção, bem quando eu tava jogando com o Brasil na virada de 2011 para 2012 CUba atacou Mexico o que me veio que tinha relações com Meexico, então como eu tinha boas influencias eu pedi a UNO uma resolução sobre uma possível ação militar sobre cuba, como estava violando umas das leis então n foi nada complicado, todo mundo foi pro a tal ato, então eu pude me juntar na guerra junto com Mexico, os outros membros espanha, EUA, Italia, Canada tbm entraram claro, mais quando começou o defeixo de batalhas eu percebi que cuba tava vencendo mexico atacando pelo oeste e sul, então EUA atacou pelo norte(claro) e canada atacou usando o território do mexico como caminho para o leste de cuba, e liberando terras tomada por cuba, eu de boa ataquei pelo sul e ajudando nas operações no mexico, mais ai do nada cuba atacou BOlivia que entrou em guerra, ai n sei pq canada atacou mexico por um negocio de diplomacia pelo que eu acho que entendi no jornal, ai quando eu achei que o jogo já tava muito bugado ai veio um conflito entre RUssia e eua na ASIA, eu já achei muito improvável que fosse uma ação normal sem ser bug, com o conflito coreia do sul entrou no meio para ajuda eua, depois de mais uns dias de conflitos nas Américas e ASIA ai veio guerra na europa, quando eu acho que foi tropas americanas violaram o território da romenia passando por ele sem permição(eu acho que foi isso) que no final das contas romenia entrou em conflito com eua, ai bulgaria em apoio tbm entrou no meio, quando tudo tava doido de guerra japão entrou em conflito com Russia ai o negocio pegou fogo, e assim ficou guerra em todos continentes, africa nem falei pq sempre a conflito entre países.
eae isso e normal de acordo com o jogo ? ou um bug serio ? se for coisa normal então vou declara como 3 guerra mundial