GeoPolitical Simulator 2: Rulers of Nations

Wargamers,

E o Rulers of Nations?
Vi alguns screenshots mas não conheço quem o tenha jogado.

Algum comentário?

Tava jogando até algumas semanas atrás. Simula mais ou menos bem a econômia e tals, militarmente não tive experiência.

Fiz somente um jogo de Alemanha, consegui reduzir meu deficit anual pra 2% do PIB e com a econômia crescendo a 8% ao ano devido a guerras pelo mundo (aproveitando pra exportar muito material bélico pros envolvidos). Ai comecei a enfrentar problemas populacionais, ja que minha taxa de desemprego tava em 2% e a população crescendo a apenas 0.5% ao ano. Fiz diversos incentivos para aumentar a taxa de natalidade (1000 euros por criança) e também propus algumas leis para incentivar imigração. Consegui em dois anos aumentar minha taxa de natalidade em 0.5% e tava recebendo diversos imigrantes anualmente.

É um jogo interessante pela complexidade, mas bugado. Uma pena.

Vale a tentativa. O foda é o preço, 40U$…

cheguei a jogar mas realmente nao consegui achei complexo demais.

mas a parte guerra achei muito complicada pois eu estava reino unido declarei guerra na irlanda e anexei ela mas uns 2 meses o mundo se junto contra mim, resumindo toda vez que atacava alguem todo mundo vinha contra mim.

Caríssimos, inicio minhas reles postagens com esse tópico falando sobre o Geopolitical Simulator. Conhecido como Mission Président ou Rulers of Nations é um jogo de estratégia que te coloca no posto de presidente de qualquer país em 2011 (dados muito atualizados) em que detalhes são levados em conta, tais como desde sua persuasão política, oposição no Congresso e outros detalhes mais. Não vi postagem qualquer sobre o jogo e por isso criei esse tópico. A quem interessar, sugiro esse tópico como canal de informações. Um abraço!

Eu tenho esse jogo e acho muito interessante ele, bom saber que tem mais gente aqui no fórum que joga ele.

Podiam postar mais sobre o jogo, imagens, como é o gameplay, ±
=)

Uma boa, nem lembrava dele, vou ver se acho pra instalar :slight_smile:
Isso se eu tiver tempo pra jogar, hehehe

Tinha um sub-forum relacionado a esse game aqui. Só não sei onde foi parar…

Conheço o game e tals, é muito interessante, mas muito bugado. Essa foi a experiência que tive…

Tinha nao… ainda tem, só que e pra o Supreme Ruler Series…
viewforum.php?f=13
enfim deve de ser a mesma coisa xD

oh. agora que eu tô vendo que a galera curtiu. vou postar prints dele.

Ninguém joga mais esse jogo? Ele é bem bacaninha…

OFF: Se alguém tiver um exército e veículos bons, pode atacar o Japão, que dá muita grana, mas aumenta a inflação e terá que dobrar o salário de todos as pessoas.
OFF2: Não há problema em ressuscitar esse tópico, não?

Eu jogava , mas faz teeeeeeeeempo q ñ mais :frowning:
1 - Atacar o Japão? Depende com q país ué xD
2 - Nope

Voltei a jogar.
Tô com o Congo!
Alguém tá jogando esse trem ainda?

Cara, eel até tá instalado aqui… mas ultimamente eu ano mais no Vic2…

Eu ate instalei o 2 no meu notebook, mas jogar que é bom niet…

Ultimamente passei mais tempo a jogar o 3: Masters of the World que o 2: Rulers of Nations