Gilmar Mendes = corrupção

É inacreditável como isso pode acontecer um ministro do Supremo Tribunal Federal poder liberar corruptos na maior cara de pau do nada, já foram muitas isso e agora mais outra para coleção, ele simplesmente tirou a tornozeleira eletrônica (Que o fato dele só usar isso é patético) do Garotinho como isso pode acontecer? Como querem renovar o jeito de fazer política se o Legislativo, Executivo e Judiciário estão mergulhados na corrupção.

Aliás está hora seria perfeita a Monarquia assim o Imperador poderia impedir este absurdo e possivelmente punir este indivíduo.

Eu não vejo a corrupção no Judiciário como algo tão extenso como querem pintar. Há ministros do STF que merecem nosso total respeito (principalmente, Fachin, Barroso, Celso e o falecido Teori), assim como nas instâncias inferiores e no MP também há pessoas admiráveis (posso citar Moro, Bretas, Herman Benjamin, Janot, Júlio Marcelo e toda a força-tarefa da Lava Jato). Mesmo as tristes figuras, como o Gilmar Mendes, estão em minoria se formos olhar bem -ao contrário do que acontece no Executivo e no Legislativo, onde corruptos consecutivos se revesam (e aqui faço especial menção às presidências do Congresso Nacional e aos ministros de Estado).

Quanto às peripécias gilmanercas:

Perfeito! :cool