[justify][tab=30]Pra quem não conhece, a GOG - Good Old Games - é um serviço online de vendas de games, à lá Steam/Nuuvem/etc, que iniciou com a venda de jogos antigos mas que gradativamente começou a comercializar jogos mais recentes, com o diferencial de seus jogos serem free-DRM, ou seja, sem bloqueios. Pois a notícia é que ela está chegando ao Brasil, sendo este o 4º mercado onde ela entrará com a loja totalmente traduzida, suporte em português, preços em Reais e, o principal, pagamento por Cartão de Crédito/Débito e/ou Boleto Bancário! Mais uma ótima notícia, já que a GOG faz muitas promoções durante o ano e possui muitos títulos excepcionais no catálogo - sejam antigos ou novos.[/align]
E tu queres aumentar para quantos mil Hiryuu a quantidade de teus jogos?! Ainda bem que a biblioteca é virtual se fosse na época do segundo grau tu terias que alugar uma garagem só para isso.
Já disse q eu tenho dois objetivos: old games q eu jogava e “originalizar” os que eu gosto.
(tá certo q tem uns pelo meio da minha biblioteca q… uns peguei pq tavam baratinho, outros vieram em packs e uns peguei d “curioso” mesmo )
Adquiri alguns jogos da GOG desde maio do ano passado. Quer dizer que agora pode gastar em real brasileiro, também? Muito bem.
Minhas aquisições desde então são:
Star Trek 25th Anniversary ( agora vamos chegar aos 50 anos da série, o tempo voa );
Starfleet Command ( esse já não funcionava de outro jeito, ainda tenho o CD original );
Duke Nukem 3D ( essa preciosidade ainda é interessante, está comemorando 20 anos, querem lançar Duke para presidente );
Caesar III ( também tenho o CD original, mas infelizmente parece que ainda tem o bug que trava em Cartago );
Galactic Civilizations 2;
Timelapse;
Stronghold;
Castles 2 ( é velhíssimo mas gostei da lógica do jogo );
Seven Kingdoms 2 (desse estava com uma saudade brutal);
Ainda não testei:
Sim City 2000;
Sword of the Stars;
Real Myst;
Paper, Please;
Ganhei de brinde, ainda não testei:
Stalker;
Blitzkrieg.
Pior q eu tenho, comprado, três jogos no GOG… o resto foi tudo brinde kkk
Age of Wonders (classicaço de estratégia, acho que paguei uns $0.50 nele)
StarGunner (outro clássico, shmup horizontal, que tbém não paguei mais q $0.50 provavelmente…)
Tyrian 2000 (e mais um shmup, vertical agora… joguei MTO esse, acho q quase tanto quanto o StarGunner… e como ele deve ter saído uma pataca)
Akalabeth: World of Doom (parece ser tipo um rpg 1st person monocromático…)
Mount & Blade (quem não conhece?)
Little Big Adventure (joguinho legal de ação/aventura, eu tinha o 2 no meu velho Win98…)
Aliens versus Predator Classic 2000 (aqueel jogo de tiro lá do começo dos anos 2000)
Omerta: City of Gangsters (era pra ser o “novo” Gangsters: Organizer Crime, estratégia onde vc sobe no crime pra ser o dono da máfia, mas é meia boca… e eu ganhei ele completão, com todos os DLCs…)
Flight of the Amazon Queen (adventure point’n’click bem legalzinho até)
Fallout 1, 2 e Classic (a trilogia de ouro do rpg pós-apocalíptico)
Lure of the Temptress (outro adventure point’n’click razoável)
Beneath a Steel Sky (e dá-lhe adventure point’n’click rsrs… um futurista, agora…)
Teenagent (adivinhem… é, um adventure point’n’click…)
Dragonsphere (yup, mais um adventure point’n’click…)
Treasure Adventure Game (um joguinho de plataforma, bem legalzinho devo dizer)
Ultima 4: Quest of the Avatar (RPG dos porretas, não sabem o quanto eu joguei isso antigamente…)
Ultima Worlds of Aventure: Martian Dreams (outro rpg da série última, mas esse baseado nos anos 1890)
Worlds of Ultima: The Savage Empire (mais um rpg da série, dessa vez num mundo primitivo à lá… hum… império asteca?)
Warsaw (FPS futurista meio maluco)
MBHM, eu joguei muito o Starfleet Command, gostava pra caramba… Caesar 3, Real Myst e Seven Kingdoms 2 idem, joguei pacas…
Eles estão incorporando ótimos jogos. Aproveitei MUITO a promoção de historic city building deles =D
E tudo baratinho. Menos de 60 reais, mais de 8 jogos =D