[GoT] Dúvidas

Quem são os Starks? Kastarks… sei lá

Os Lanniters são a familia do carinha Anão?

Quem é exatamente Jon Snow?

Depois tiro mais dúvidas :slight_smile:

O quanto de Game of Thrones você assistiu ou leu?

Em todo o caso, explicando sem dar muito spoiler: os Starks são a família de Winterfell, Protetores do Norte, enquanto os Lannisters são a família de Rochedo Casterly e normalmente Protetores do Oeste. Enquanto isso Jon Snow é o filho bastardo de Ned Stark, daí o sobrenome dele ser Snow e não Stark como os membros oficiais da família.

Eu vejo muito pouco, sempre que posso ver na HBO eu vejo, só da a 3º temporada, e fica repetindo.

Valeu pelas infos ae. :wink:

Não acabei a primeira temporada ainda, mas acho que já posso te responder essas perguntas. Os Starks são a família nobre que governa o norte, acho que a cidade deles é Winterfell. Sim, os Lannisters são a família do carinha anão. John Snow é o filho bastardo de Ned Stark.

Cara kd o guia que eu te mandei? tu não leu né? pera ai templ’s

Entendi nada daquilo véi ‘-’

Manda de novo

Putz :cabecada
é so ler… ==|

Ai o link pra galera: depositfiles.org/files/2fj7jo8ha

Pox, é pra baixar? o.O

Não… olha pro link e diz: parangaricutirimicuaro que o guia aparece. ==|

aushasuhsau

Pow, assim não né cumpadi :hehe

O arquivo tá inexistente

Pronto corrigido

uploaded.net/file/olmc1anv

;/

:haha :haha :haha :haha Ri alto mano!

Eu até pensei em baixar, mas faltam só 3 episódios pra eu acaber de ver a primeira temporada, vai que tem spoiler…

Eu tenho essa edição. Não fala nada q ñ esteja nos livros - é mais um compêndio, um “índice” com as informações em ordem. Claro, pra qm só olha a série rola altos spoilers mesmo xD

É so não ler nada sobre o seriado, enfim é um belo guia… tem muita coisa mesmo sobre o universo GoT, recomendo :wink:

começei a assistir got,muito massa a serie e.e

Valeu ai CK :wink:

Cara como eu queria ter tempo pra ver essa série, ela parece ser ótima

1 hora só ‘-’, ficaria foda se fosse 1 hora e meia

Se fosse 1 hora e meia ia ser foda mesmo. Mas tá bom 1 hora já, a maioria dos seriados gira em torno de 40 minutos.

Acabei a primeira temporada e já vi 2 episódios da segunda. Série realmente muito boa, tô doido pra ver o que vai acontecer pelo jeito que o último episódio que eu vi acabou.

A segunda temp. realmente é show de bola, a terceira tmbm tá muito bacana, estão dando mais foco pra alguns personagens secundários e que apareceram relativamente pouco na temporada anterior.