Grande Deserto Sunéria

Pessoal estava pensando em criarmos três Subs dentro da Sub do Grande Deserto. As subseções seriam: Sunéria, Rebeldes Sunerianos do Sul e Rebeldes Sunerianos do Norte.

Penso que isso facilitaria o RP com a Sunéria, bem como a futura criação de corpos diplomáticos, interações militares, criação de empresas e parcerias sócio-econômicas.

Também precisaria de ajuda para criação de nome para as cidades sunerianas, baseando-se que os nomes teriam inspiração em draconiano antigo (inglês antigo), exceto os rebeldes do norte que teriam seus nomes mais baseados na língua mongol. Inclusive já bolei uma proto história para a presença dos sunerianos no continente e da relação deles com os gesebianos.

As cidades estão assim distribuídas:

Sunéria: SunneGod (capital), Midsurrise e mais 6 cidades.

Rebeldes do Sul: 5 cidades, mais duas cidades conquistadas dos sunerianos.

Rebeldes do Norte: 4 cidades, mais três cidades conquistadas dos sunerianos.

Não vai mais ser o naufrágio de uma frota sino-mongol? :choro :choro :choro :choro :choro :choro :choro :choro

Será! Mas vou explicar o porquê da diferença de pensamentos quanto aos gesebianos e aos outros “bárbaros”. Assim, teremos uma diversificação, pelo menos sutil, de culturas. Depois eu crio o histórico e posto aqui quando se for criar as subs.

Boa idéia Richard, isso vai facilitar os futuros rps entre o Império e as nações, acho que é no plural, do deserto.

Sim, há povos no deserto e além!!!

Conforme for desenvolvendo os RPs vamos determinando traços de cultura, mitos, religiões, história e coisas do tipo. (que eu gosto muito de fazer)