Grupo de MP

Favor fechar esse tópico.

Soh uma retificação, o grupo continua de pé firme e forte terminando a primeira sequencia de jogos esse mês. Mas o horario tem sido de 19:00 a 22:00 meio de semana.

Que bom que estão conseguindo mantê-lo. Tu consegues postar alguma imagem do jogo?

Sim, irei postar, estamos com 2 jogos agora, um do mod HPM ja em 1890 caminhando para o final, e outro em 1840 do mod COE

Seguem os prints do jogo que está no fim, o objetivo desse jogo era como uma secondary power ganhar o scramble of africa, o jogador de Suecia estava ganhando, mas terminou que tive que remarcar duas vezes por causa dele, e na ultima não dava mais para remarcar, e a AI destruiu a Suecia perdendo uma great war contra a Alemanha, era para estar bem diferente esse mapa. Antes desse incidente Suecia estava ganhando e eu em segundo. Estou com a Holanda como se percebe, os outros jogadores estão com Canada e Australia, o de Canada também está fazendo um jogo bacana, e criamos um bordergore básico na nigéria : ), no atual momento estou numa situação bem esquisita, porque estou numa situação que cedo ou tarde eles vão ter que me atacar, e vão atacar juntos, e se conseguirem roubar minha aliança com a Alemanha to ferrado…

Bom jogo mesmo!!! Legal a América do Sul está igual a da realidade.

Yep, HPM costuma ser bem fiel na América do Sul, so o Peru Bolivia q raramente eh bem sucedido. Ta vendo aquela 108 stack da Alemanha, isso dai eh pq eh meu aliado em, quando não era não tinha nada na fronteira da França e tava tudo na minha…

Estaremos começando os novos jogos essa quinta dia 15, temos 2 jogos um começando 18:00 e o outro 21:00. Quintas e Sextas. O outro jogo terminou, dps posto novas fotos, terminou um pouco antes em 1924 pq ja não tinha muito sentido continuar com os novos começando já essa semana.

Então povo, começaram as partidas, a primeira foi muito boa, a segunda enfrentou um cado de dificuldades técnicas e decidimos que vamos postergar até semana que vem para todo mundo resolver seus problemas com checksum e outros. Os anos atuais são 1844 primeira partida e 1840 segunda partida, quem quiser entrar ai no intervalo é bem vindo, só aproveite para baixar e instalar os pré-requisitos com antecedência, e testa-los.