Guerras que mais mataram pessoas

[web 100%,600]http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/os-12-conflitos-armados-que-mais-mataram-pessoas/[/web]

eu não estou conseguindo ver o que tem no meio ta branco aqui.

Problema na sintaxe. Corrigido.

Essa superinteressante com suas estimativas absurdas;

15.000.000 a 65.000.000 pessoas

Com um espaço tão grande fica facil estimar neh.

Isso prova que desde tempos remotos a China é muito populosa xD

:wink:

Isso prova que a ignorância humana não tem limites, isso sim.

Isso prova que caso a terra se torne muito populosa sempre buscaremos um jeito de reduzir sua população a níveis saudáveis e onde que podemos reduzir a populações humana de forma mais eficiente ? Na china

Reduzir a população de forma eficiente? simples, faça uma vacinação com características globais, vacine a quantidade que deseje(é sempre bom impor algumas características como cor, sangue ou idade) mas ao invés de curar ou prevenir uma doença , injete um belo vírus e aguarde a encubação do mesmo e bum, redução controlada e assistida da população mundial… sim eu vejo muito Arquivo X.

E quem não? hehee

Boa Ideia, desde que não me vacinem. kkkkkk

Que papo de psicopata, descobrindo maneira de matar as pessoas mais eficientemente xD

Realmente não haveria uma maneira mais eficaz… aliás foi longe hein? Arquivo X hehehe

Da nisso assinar Netflix kkkkkk
Mas creio que hoje em dia um simples vírus mataria muito mais que uma guerra, de certa forma a nossa tecnologia chegou a um ponto onde as guerras não são tão sujas e abomináveis, chegamos ao ponto onde elas se tornaram simples jogos para os que comandam.
Logo teremos centuriões robóticos nos campos de batalhas kkkk

eu acho q chegamos ao ponto onde uma guerra extingue a populacao humana isso, sim, 55 mil ogivas nucleares, bombas de hidorgenios, guerra entre as grandes potencias e desaparecemos da face da terra

Muito se fala em extinguir a civilização, isso é muita ficção, podemos ficar a beira da extinção mas uma aniquilação global? extremamente difícil.
O mundo está cheio de bunkers, num cenário nuclear o máximo que pode acontecer é uma aniquilação parcial da população com a sobrevivência de uma pequena parcela seguido de um inverno nuclear.

E é esse o fato da aniquilação , o inverno nuclear de 55 mil ogivas seria extremamente peverso , a humanidade sera extinta por uma guerra nuclear ? Dificil pq pelo menos o presidente americano e russo com seus seguranças e familia sobreviveria :stuck_out_tongue: , mas oq se veria depois seria um cataclisma, seria possivels e recuperar ? Possivelmente mas que estariamos praticamente destruidos , isso sim, e a humanidade se tornaria especialmente cruel após este inverno passar

Em um cenário desse a especulação reina, então é um fato que tal coisa poderia acontecer e levar séculos até o planeta se recuperar, ou seja, chegaria um ponto onde os sobreviventes não se lembrariam mais do passado e teriam que redescobrir o mundo, reinventar a Humanida, um recomeço.

Pelo que o wellington falou, seria mais ou menos um reboot, acredito que com o tempo seria exatamente isso que iria acontecer, principalmente com o passar das gerações, visto que as próximas gerações que não entenderiam tão bem o que levou o mundo a chegar aquele ponto.