Guia de revoluções

Revoluções no Empire total war bom vamos começar,existem 3 tipos de governos no empire total war quem joga deve saber muito bem

1 republica
2 Monarquia absoluta
3 Monarquia constitucional

Tipos de revoluções
Revolução das classe baixas = República
Revolução das classe media = Monarquia Constitucional
Revolução dos ricos = Monarquia Absoluta

1 republica para transformar sua nação em republica você precisa fazer uma revolução com a classe pobre basta você retirar os impostos dos ricos e deixar os impostos dos pobres destrua as igrejas e outras construções que dão felicidade pra população pobre em um nível alto depois quando aparecer a mensagem revolução clique para se juntar aos rebeldes, as monarquias irão odiar você!

Efeitos da republica

A repressão: 2
Felicidade classe média: 1
Classe Baixa Felicidade: 3
Taxa de Pesquisa: + 5%
Efeitos da Clamour para a reforma: -80%
Crescimento Ministro Em Home Theatre: 10
Cidade Riqueza Crescimento: 12

2 Monarquia Constitucional você vai precisar ter a sua nação como republica para depois implantar uma monarquia constitucional o que é monarquia constitucional ?
Uma monarquia constitucional ou monarquia parlamentarista é um sistema político que reconhece um monarca eleito ou hereditário como chefe do Estado, mas em que há uma constituição (série de leis fundamentais) que limita os poderes do monarca, na revolução você vai precisar destruir todas as construções que dão felicidade a classe media aumentar os impostos deles retirar as guarnições de perto da capital é esperar o circo pegar fogo quando aparecer a mensagem revolução clique para se juntar aos rebeldes

A repressão: 3
 Nobreza Classe Felicidade: +1
 Classe Baixa Felicidade: +1
 Efeitos da Clamour para a reforma: -25%
 Ministro Crescimento riqueza em Home Theatre: 3
 Cidade Riqueza Crescimento: 5
 Não há efeitos negativos sobre a felicidade da população de crescimento industrial

3 Monarquia Absoluta você vai precisar da monarquia constitucional para fazer a transição de governo aumente a taxa dos ricos e abaixe a taixa dos pobres e espere as revoltas é o mesmo processo da monarquia constitucional

Nobreza Classe Felicidade: 2
 Classe Baixa Felicidade: -2
 Taxa de Pesquisa: -10%
 Custo de recrutamento para unidades de terra: -5%
 Ministro Crescimento riqueza em Home Theatre: -6
 Cidade Crescimento Riqueza: -5

Interessante… funciona com tribos tbém?

rs nunca joguei a campanha do warpath mas quem quiser pode tentar vai que da certo,funciona com qualquer nação da Europa até os estados bárbaros

Muito bom, bem explicativo!
Hiryuu, eu acho que funciona mas nunca tentei fazê-la.
Agora é que eu vou finalmente fazer os Estados Unidos virarem uma Monarquia Constitucional! :hihi

se quiserem aquelas skins azuis da republica francesa tem um mod em um fórum chamado WTW Bleu, Blanc, Rouge

Meus parabéns pelo guia! Ótimo trabalho e com certeza só vem a somar para a seção :wink:

Respondendo à questão das tribos: verifiquei no jogo e ponderei que, o jogador por si só, não pode fazer revoluções; mesmo destruindo todos os edifícios da capital e retirando as tropas, a felicidade do povo continua no verde. E não há como mexer nos impostos. Revoltas em territórios conquistados ou de religião diferente é possível, mas nada de guerras civis. Se o AI ajudar, no entanto…

1-Dê uma região para algum país cristão vizinho ou próximo, de acordo com sua preferência.
2-Se a religião daquela região já for diferente da sua, então pule para o item 4.
3-Espere décadas(¬¬) até que aquele país decida enviar missionários para converter aquela região.
4-Invada aquela região.
5-Perca todas as suas outras regiões e fique somente com esta.
6-Os habitantes provavelmente te odiarão, então espere os 3 turnos(mas cuidado para não ser varrido do mapa durante esse tempo).
7-Voilá. Bem, tecnicamente isso deve dar certo.

Er… Divilly… ñ é o q tem acontecido na campanha q to gravando com Plains Nations… tá sofrido manter o povo feliz… até mesmo na minha capital a felicidade tá em 0…

Hm… Temos uma exceção então. Nos meus jogos com Cherokee, Iroquis e Cree o povo sempre foi tranquilo, por mais que eu ferrasse a tribo. Ei de tentar com Plains Nations de qualquer maneira.