Guia Estratégico para Rome: Total War

Tinha começado uma tradução… Criei um “bannerzin” só pra infeitar… Mas, read in english please :smiley:

http://pc.gamespy.com/pc/rome-total-war/551582p1.html

Como aplicar as teorias de “Smackus Maximus” tornar-se o derradeiro conquistador

Parte 1

Deixe-me definir a cena: Você está na sua mais confortável cadeira, sentado na frente do PC, com as luzes baixas, bem como o telefone fora do gancho. Você está prestes a conquistar Roma.

Estou assumindo que você já colocou seu Toga (ver instruções abaixo.) É tempo de esmagar qualquer um que está em seu caminho. Mas como?

Eu escrevi esta guia de estratégia, pois houve uma clara falta de estratégias de Rome: Total War em qualquer outro lugar. Mesmo o “oficial” guia de estratégia é apenas página após página de fotos das unidades. Grande - que é parecido com o que eles -, mas como você usá-los? Queremos que haja alguma vici, e não apenas as vidi!

Medo não, Romano. Se você for novo ao jogo ou se você estiver avançado um jogador que só quer comparar notas, esta estratégia vai orientar sobre o que é preciso para vencer o jogo único jogador campanha. Ela vai também abranger algumas estratégias gerais que você pode aplicar para o histórico e até mesmo missões multiplayer, apesar de a linha multidão irá provar ser o seu adversário mais difícil.

O ponto principal da minha estratégia é uma coisa que eu gosto de chamar, “Smackus Maximus”. O segredo é sempre aplicar a maior pressão para o seu ponto mais fraco do inimigo. É sobre ter o melhor da economia, os melhores generais, os melhores governadores, e as melhores batalha táctica - uma luta travada em seus termos é uma luta que você não pode perder!

Leia mais para descobrir como Smackus Maximus pode trabalhar para você.

É só, que simples!

Parte 2

Cidades e Governadores

Vamos saltar todas as coisas sobre como iniciar o jogo ou como mover suas unidades ao redor e mergulhar direita para a parte de ganhar essa droga. Começa com suas cidades, de onde vem todas as suas receitas e das tropas. No início do jogo boa gestão urbana é fundamental: você deseja manter os seus principais cidades e suas crescentes impostos fluir. Mais tarde no jogo cidade gestão assuntos menos (se você aceitar o fato de que os grandes impérios vão ficar confuso, você gastará mais tempo desfrutando do jogo e pouco tempo depois micromanaging.) Mas é sempre bom saber o básico.

Cidades Governada vs Cidades não Governada

Qualquer personagem chamado - um membro da família ou general - pode ser um governante de uma cidade. Aqueles pergaminhos branco ao lado de um personagem como o nome indica bom ele ter pelo regem uma cidade. Quanto mais rola o melhor: ele vai ser capaz de manter os impostos mais elevados e as pessoas felizes. As cidades são capazes de funcionar sem eles um governador, apesar de gestão dos impostos e da ordem pública, será complicado. Portanto, todas as coisas iguais, que é melhor ter um governador em lugar quem sabe o que ele está fazendo. [Nota do Editor: Uma versão anterior deste guia incorretamente afirma que você não pode controlar o que edifícios ou unidades são construídas quando nenhum governador está em vigor. Não é verdade. Ao desligar o automatizado construir ordens, você pode fila até tudo o que você quer construir, mesmo com nenhum governador no lugar. Graças ao leitor Faucett Adam por ser o primeiro a e-mail em uma correção.]

Após ter um governador em uma cidade também tem outra vantagem: quando você leva em escravos das províncias conquistadas, apenas cidades com governadores obter a população extra. Ele paga, então, a ter governadores em todos os seus importantes cidades - mesmo que seja péssimo.

Aqui está um governador. Note como ele melhora comércio renda e como sua influência mantém o povo feliz.

Grandes Governadores são nascidos e criados
Mas, quando você recebe governadores de boa? E como você faz personagens melhor a gestão da cidade? Aqui estão algumas dicas para encontrar boas governadores:

Casar cuidadosamente. Suas filhas trará todos os tipos de lixo - não dizer a ninguém que não merecem competências. Se você precisar de governadores, olhar para alguém com uma classificação de uma ou duas na gestão. Isso é algo que você pode construir fora! Em uma pitada, alguém com um par de fileiras de influência (a luzinha verde grinaldas) fará. Mas se um potencial marido não tem habilidades, e você não estar usando-o como um General, diga a ele para pegar a estrada. Sua filha vai trazer alguém melhor em casa um par de anos.

Construa Academias. Estas construções (e respectivas atualizações) fará melhor líderes dos governadores que constroem-los e ficar por cá. Só por ter um caráter governar uma cidade com uma academia por um tempo, ele vai pegar um séquito para ajudá-lo a fazer decisões sábias.

Quando tudo isso falhar, deslumbrar-los com charme. A maior parte das vezes líderes militares tornar pobres governadores, mas uma feliz exceção são aquelas com um lote de influência. Se você tem um general, que o venceu uma série de batalhas, ele pode ter adquirido um lote de influência. Isto pode ser útil porque as pessoas estão felizes quando alguém influente é responsável, e menos provável a revolta. Ele vai fazer em uma pitada, se você não se importar em um de seus melhores dirigentes militares babysitting uma importante cidade por um tempo.

Tutorial originalmente postado em http://gamespy.com/

Opa, blz pura… só ñ consigo colocar a toga direito… q saco.

termina a tradução :)*

Tony com a traducao a La Google xD… da uma lida e da umas adaptacoes em portugues q vc vai deixar o texto melhor Tony, mas ta bom.

La google mesmo, nao tive tempo de rever xD

Mas posso tentar rever e termina tradução

e aí? ficou nisso sem terminar? kkkkkkkkkkkkkk

Ja li isso ai tudo em ingles.Fiquei sem entende algumas partes e em portugues vai se muito mais facil a compreensao,mas traduçao a la Google não e muito boa nao.

Revivendo o tópico e avisando que vou começar a traduzir - com auxílio de algum tratudor. Ou melhor dizendo: traduzir via tradutor e organizar os textos.

E ai como vai as bandas do projeto?

Vocês lembraram, vou traduzir. xD* Tem hora que esqueço das coisas… xD*

Ola. Sou novo aqui. Alguem tem taticar … hun… alternativas de batalha.
Ontem desenvolvi uma bastante interessante.

Estou lendo o guia, realmente muito grande e pra quem sabe inglês como eu é muito útil até para os experientes. Estou iniciando uma jornada de tradução. Gostaria de saber quem quer me ajudar?

Já estou começando a traduzir a parte da Navegação. Vi que ainda tem partes de como governar e queria saber quem se dispõe?

Se eu for traduzir sozinho acabo em uma semana.

Aiii, deu problema no PC em que estava fazendo a tradução, então nem pude terminar dentro do prazo estipulado, mas isso termina hein! kkkk

http://www.4shared.com/file/70yVS5Ir/SMACKUS_MAXIMUS.html

Desculpem a demora fora do prazo (bem longe do prazo)… Sabe como e né, faz um pouco, enjoa, trabalhos, estudos, anima denovo, faz. Mas tive ajuda de outros amigos pra terminar. Tá tinindo ;D

O NIHIL sumiu do youtube e da comu do rome no orkut então eu comecei a postar videos comentados no youtube segue o link do canal: youtube.com/user/darllangomes10?feature=mhee

Eu gostava pra caramba do NIHIL. Pena que ele sumiu.