Guia para instalação MODS no Rome Total War

Bem pessoal, tive sérios problemas ao reinstalar meus mods, pois formatei o PC, basicamente o que tem de se fazer e baixar os patches do RTW 1.3 e 1.5, e se for usar o Barbarian, baixar o 1.6
E o Alexander, nem todos os mods tem suporte para ele, então vem como Add-on para o mod

Espero que tenha ajudado

Heuaehuae…ppode fazer mais completo não? Tipo oque mudar e tal…não sei instalar e to querendo…

Aguardando!

OK

De qual vc quer, o RTR? se sim aqui vai o tutorial de como instalar

O Mod Rome Realism VII é simples de instalar, primeiro vc baixa o mod.
2° Vc tem que baixar os patches do primeiro post
3° Depois de instalado, vai onde você baixou seu MOD
4° O Link que estou deixando é em RAR, então apenas extraia para algum lugar que deseje
5° Após extraido, vá a pasta. Se você não ter o Alexander extraia o primeiro RAR, com o nome: RTR Platinum Edition 1.9 (For RTW 1.5 or BI 1.6) se tiver extraia o segundo, RTR Platinum Edition 1.9 (For Alexander)
6° Entre na pasta RTR Platinum Edition 1.9 (For RTW 1.5 or BI 1.6), e execute o .exe
7: Clique em Next, em todas as telas, se seu Rome estiver em outro local a não ser o C:\Program Files (x86)\Activision\Rome - Total War, ou C:\Program Files (x86)\Steam\steam\games, escolha manualmente na tela do local da instalação.
8° Feito isso está instalado e pronto seu RTRealism VII
E tem os Add-ons, adicionais do mod, eu particularmente instalei e recomendo

Resultado:

Se divirta!

Os outros mods estou baixando, aguarde Sir Allan, grande abraço

Qualquer problema reporte por MP

Tenha os patches do 1° post para funcionamento

MOD: DarthMod v9.1
É recomendavel ter apenas UM Mod por vez, para evitar conflito. O DarthMod traz varias novidades em relação ao RTW original, com nova gameplay, gráficos melhorados e IA melhorada( e muito)
Screenshots:

Mapa:

1° Baixe o DarhMod v9.1
2° Após ter baixado abra o .exe do Installer na pasta onde você baixou.
3° Depois de instalado, abra o jogo com o launcher do RTW normal e aproveite. :slight_smile:
NOTA PESSOAL:9.9

Tenha os patches do 1° post para funcionamento

MOD:Ran no Jidai. Esse mod nos leva ao Japão para a guerra Onin, o mod é APENAS para o Barbarian, ou seja você precisa ter o Barbarian.
Screenshots:

Os clãs:
Kyushu:
Shimazu Clan
Otomo Clan
Shikoku:
Chosokabe Clan
Miyoshi Clan
Honshu:
Ouchi Clan
Mori Clan
Amako Clan
Urakami Clan
Hosokawa Clan
Ashikaga Clan (Senado)
Asakura Clan
Oda Clan
Imagawa Clan
Takeda Clan
Hojo Clan
Satomi Clan
Asai Clan
Uesugi Clan
Mogami Clan
Date Clan

1° Baixe o Rai no Jidai, depois extraia o RAR.
2° Na pasta extraida, execute o .exe e está feito

Agora divirta-se, prepare para a guerra SAMURAI!!

NOTA PESSOAL:8.0

Interessante…

Estarei postando e testando mods de todos jogos, RTW, MTW II, entre outros

Recomendo: Baixar TeraCopy, fazer uma cópia de seu RTW numa outra pasta, para caso dê errado o mod e não corrompa seu RTW, e alem para ter 2 mods ao mesmo tempo

Ah, nem precisa de programas externos, é só dar o bom e velho Ctrl+C e Ctrl+V. xD

É que com o Teracopy é muito mais rapido :slight_smile:, propraganda gratis. Brincadeiras á parte o Tera copy copiei a pasta inteira em 10min já com o Windows mesmo demorou 25min.
Gostou de minha iniciativa?

aehaehe bacana… mas no caso aqui é pela steam então é mais ‘‘facil’’… agr sim ajudou muito,vlw ae mano

Ao seu dispor Sir

Muito bom! Vou tentar o Rome Total Realism! E também botei um link no tópico do DarthMod para a instalação que tu fizeste!

:goodjob

Bem, fiz um tópico ano passado sobre como instalar o RS2. Segue o link aí pra quem quiser jogar:

http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=10488