Hall de Entrada

[font=Garamond][size=150]

[tab=30]Diariamente passam por aqui centenas de militares e autoridades, muitos civis também passar por essas colunas mas todos tem algo em comum, todos querem servir ao Rei e ao Reino. Na ala leste estão os departamentos e gabinetes do Exército Real, a entrada para essa ala é guardada por soldados do Exército Real. Na ala oeste estão os departamentos e gabinetes da Marinha Real, a entrada para essa ala é guardada por marinheiros da Marinha Real.[/size][/font]

[size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]Antes mesmo de entrar adentrar ao Palácio, Wilhelm já contemplava a opulência daquela construção. Adentrando ao hall, sua boa impressão foi ainda maior. Passando por soldados que montavam guarda à entrada - que prontamente prestaram continência em posição de sentido, o Marechal encontrou seu secretário, o Coronel Bernanrdi.

- Coronel Bernardi, como tem passado. Disse Wilhelm ao oferecer um aperto de mão.

- Meu Marechal, eu tenho passado bem. E o senhor, sente-se melhor? Estávamos lhe aguardando ansiosamente. Disse Eurico ao bater continência e retribuir o cumprimento.

- Pois é, esses cálculos renais me derrubaram mesmo. Deus queira que não voltem tão cedo! Vamos andando? Creio que tenho muito trabalho a fazer, não é mesmo?

- De fato, precisamos resolver algumas pendências, mas já tenho todos os decretos que me solicitaste anteontem prontos, meu Marechal.

- Muito bem. Vamos até meu gabinete. Sabes onde fica? É a primeira vez que venho a este lugar hahahaha

- Claro, claro… Hehehehe… Queira me seguir, por gentileza.[/align][/font][/size]

[font=Garamond][size=150]
[tab=30]Acompanhada por alguns dragões a carruagem real chegou ao Palácio das Armas, a guarda do palácio que não esperava uma visita do Monarca levou alguns segundos até se dirigir à carruagem e avisar os oficiais de alta patente, mas após alguns minutos todos já estavam preparados e posicionados no Hall de entrada. Acompanhado pelo seu secretário o Monarca, que trajava o uniforme da marinha, adentrou ao Hall e recebeu as saudações dos seus militares.

[tab=30]Descansar senhores, vejo que quase todos estão aqui, bom bom - disse o Rei ao caminhar em direção a escadaria - o Estado-Maior da Marinha deve ir para a sala de conferências, o resto está dispensado.

[tab=30]Enquanto o Rei caminhava em direção a Sala de Conferências um grupo de oficiais o seguia.[/size][/font]

[justify][tab=30]Passando pelo hall de entrada, Wilhelm recebe a continência dos soldados de guarda e de outros que por ali circulavam. Já em frente ao Palácio, o Marechal embarca no coche que lhe aguardava, rumando ao Palacete Belton.[/align]

[tab=30]Uma jovem senhorita pede para um dos policiais como faria para trabalhar ali, enquanto fica flertando com o mesmo. Durante a conversa, repara no movimento dos soldados e demais funcionários.

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]O Marechal e o Lorde-Almirante se encontram no topo da escadaria e se cumprimentam com um leve meneio, sem falar ambos se dirigem até a Central de Telégrafos no subsolo.

• Sargento - diz o Marechal ao ver o oficial de comunicações - envie isso para a II e III Legiões.

• E isso para a Academia Naval - completou o Lorde-Almirante.

[tab=30] Após as mensagens serem enviadas o Marechal e o Lorde-Almirante foram para os seus gabinetes com um largo sorriso.[/size][/font]

[tab=30]Após saber da mobilização de voluntários na Baixa Lombardia, o Coronel Fraçoise, comandante do 1º Regimento de Dragões Reais, sai às pressas do Palácio das Centúrias, acompanhado de todo seu staff. Leva consigo várias armas, munições, mapas e outros artigos, dirigindo-se até o Grande Terminal Central Ferroviário.