Hearts of Iron III TFH problemas com Multiplayer

Estou tendo um problema ao jogar Hearts of Iron III TFH com meu amigo, ambos temos o jogo na steam. O que acontece é o seguinte: quando um de nós é o host da sala, o host fica a 60 fps normal, e o que entra fica com 20 fps em media tornando a experiencia desagradável, e se trocamos de host acontece o mesmo. O host fica a 60 fps e o que entra na sala fica a 20 fps. Gostaria de ajuda para resolver esse problema.

Bem vindo ao forum, bom, original não é a minha praia :hihi

:smiley: mas nunca aconteceu algo do tipo com você?

tenta ver o ping,acontece isso cmg jogando Men of war com um amigo meu,pode ser a net que é fraca pro jogo,ou o pc (mas como quando esta e host pode ser a net) vcs jogam pelo Hamachi ?

tentamos com e sem hamachi mas acontece a mesma coisa, o pc não é, já a internet não sei dizer

qual a veloc…da net ?

eu e meu amigo temos 30 mb

entao com certeza nao e a net!! talvez o Hiryuu possa te ajudar

Bom, o host sempre"pesa" mais q os outros jogadores,pq ele processa grande parte do jogo MAIS toda a relação dos players no MP… Embora eu em SP o jogo nunca tenha passado de, sei lá…25 fp/s? como a questão do jogo não é"ação", no fundo a taxa de quadros é irrelevante… anyway, uma dica pra qm nunca jogou jogos da PI em multiplayer: usar velocidades baixar, 2-3 é padrão, 4-5 em MP, particularmente eu nunca vi ser usado em nenhum dos MPs Paradox q joguei (Eu3, EU4, CK2, Vic2) - sim, mp TEM que ter paciência, é assim mesmo… Se não funfar assim, só digo q internet ñ tem nada a ver com isso…

De fato, não da pra jogar rápido em MP, eu só uso no máximo velocidade 3.