Heiliges Römisches Reich - Fortis cadere potest, cedere non potest.

[size=150]
Heiliges Römisches Reich
[/size]
By [url=http://profile.imageshack.us/user/aalexvil]aalexvil[/url]

Salve! Em comemoração ao Aniversário do GSB, proponho aqui mais uma homenagem em forma de Multi-Player. Desembainhem suas espadas e suas penas, beijem seus crucifixos, pois teremos uma semana de cargas, cercos, canetas e casamentos. No rules, no mercy, no shame. Todos contra todos e Deus pelo melhor. No mosaico de estados alemães, no coração do continente europeu, no seio do Sacro-Império Romano Germânico muitos querem o trono, mas apenas um pode ser o defensor da Igreja, apenas um será o herdeiro de Carlos Magno, o único Imperador Católico, deixe sua espada cantar sua Ode à Vitória, e provar que mereces.

Condados Disponíveis:

• Áustria
  • Bavaria
  • Bohêmia
  • Brandenbug
  • Caríntia & Verona
  • Lombardia
  • Lower Loraine
  • Luxembourg
  • Meissen
  • Provence
  • Saxony
  • Swabia
  • Thuringia
  • Toscana & Spoleto
  • Upper Loraine

Eu queerooo!! \o/

Bá… preciso reinstalar o jogo…

Tô dentro, acontece que o meu é o Deus Vult =/. Qual patch? Se tive tudod e acordo aqui com o meu jogo eu tô dentro. Só que sou café-com-leite.

Eu também quero. Eu posso jogar de Provence???

Meu, quase surtei quando li esse tópico.
Conta comigo!
Duque da Bavaria

Mó sucesso essa MP heim!!!

EU QUERO ENTRAR, me passem dados/ outras coisas via MSN o.o

Vo da uma olhada nos ducados in-game para escolher essa bosta ae.

Vou de Provence…

Ainda gostaria de saber as configurações do jogo e tal. Saber se mesmo eu tendo o Deus Vult dará pra jogar essas coisas…

Estou dentro…
Vou baixar o jogo!

Vou de Bohêmia!

Juh, Lue e Papai Dhanun registrados. Lacto é o Deus Vult mesmo, o Beta Patch, vai rapaiz, escolhe logo, se não o ana pega o teu ducado shuahsuhauhsahsuhauhs. Ana, Pontião, tô esperando ^^
Illidan Bem re-vindo seu sumidooo
\o/
Valeu pela prontidão galera, desculpem a demora, é que eu suicidei o cabo da minha net pq ele tava com mal contato. Dae baxei o Lost e deixei ele sem contato nenhum T.T mas tô resolvendo isso.

ps. Cadê o Flávio rapaiz???
u.u

Saxony nunca joguei com tal ser. Vou baixar o beta patch. Lembrando que eu posso qualquer hora(mesmo). Menos esses dias dessa semana apenas: Amanhã, Quarta e Quinta sexta eu entroud e férias aí sim pode ser até de madrugada que eu tô dentro. Podem contar comigo.

Aliás podem me passar o link onde eu baixo esse patch por favor?

Lembrando que todos os MPs do Evento de Aniversário GSB serão realizados no mês de julho

SHAUHSUAHSUHUAHSUHAS
Afobado, tá registrado já, enquanto isso và treinando, a AI é anta mas pelo menos vc se acostuma com os events e demora menos a escolher uma opção. Quanto a ser café-com-leite, não esquenta, não serás o único… a Juh é mó oncinha, só pinta. O Patch Clique Aqui, creio que não precisemos do Mod, já que no HRE todos são cristãos.

É pra baixar só patch então né? Beleza vou baixar estou animado _.

Sorry double post.

Wothan agora lá em cima ficou 2.0 alguma coisa, e também posso jogar com os muçulmanos.´
Tá tudo certo?