Hercules: The Thracian Wars

O mitológico semideus Hércules, filho de Zeus, desembarca nas telas do cinema em setembro de 2014, interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock. Na trama, depois de cumprir os doze trabalhos, Hércules é contratado pelo rei da Trácia para treinar um exército sanguinário e imperdoável.

Estreia no Brasil: 05 de setembro de 2014

Fonte: Mega Curioso - Filmes de 2014

Parece ser bem foda, Hércules treinando um exército? Só pode ser coisa foda memo xD

Não sei se viram fotos do The Rock ultimamente, mas o cara tá ENORME. Digo, ok, ele era lutador, já era grandão, mas tá ENORME…

O The Rock ta foda mesmo,ele nunca esteve tão proximo de se tornar realmente uma rocha.

Hum… very interessant

Mais um filme estragando a história. kkkk
Pra quem gosta de filme de porrada sem nexo vai ser um prato cheio.

Er… em “história” acho q vc quis dizer “mitologia”, riiiiiiiiight?

Isso!

Estragando mitologia??? como???

Eu me divirto com filmes de porradaria sem nexo,tem filme que vc quer ver pela história e quer pensar junto com filme e tals e outros q vc quer só relaxar e se divertir,ou ninguém se diverte com os filmes do Bruce Lee ,Stallone e schwarzenegger??

Eu só disse mitologia pq ele disse história.

Ahh, a mitologia grega. É tão inspiradora, nobre e orgulhosa, às vezes esquisita; são as lendas de uma civilização que já não é mais a nossa, os valores mudaram demais, mas se cavocarmos bastante na psique coletiva e na cultura, existe algo dos gregos que nós gostamos e pelo que ansiamos, e que faz parte da base de nossa civilização moderna. A Grécia nos deu não só filosofia e ciência, mas um conjunto de mitos fascinante.

Tenho grande respeito e admiração por isso, e quando recebo a notícia que vão fazer mais um “blockbuster” baseado na mitologia grega, fico ligeiramente preocupado. Não que todo filme seja ruim, Furia de Titãs (1981) foi ótimo (apesar da coruja mecanica, do nome “kraken” ao inves de Cetus ou Ketos, de Calibos); seu “remake”, Furia de Titãs (2010), tomou muito mais liberdades (Plutão virou o deus do mal que quer depor Zeus quando na verdade a rainha Cassiopéia ofendeu Poseidon; lagostas gigantes; a lista é longa), gostei da medusa, no entanto. Furia de Titãs 2 (2012) é ruim, não há roteiro nem diálogo, e até os efeitos especiais atrapalham (tantos vulcões, bolas de fogo e desabamentos que não se sabe mais o que acontece); um crítico comentou que não se sabe como os heróis escapam de um labirinto, as coisas simplesmente vão acontecendo sem explicação.

Então, o que esperar do Hercules da Rocha? Pode ser interessante, mas não acredito muito, aposto que vai ser um Rei Escorpião da Grécia. Vai entreter? Quase certo que sim. Vai ser original, bem feito, lembrado? Aí já não sei.

Concordo, MBHM. Devo dizer q quase sinto saudade do Hércules de Lou Ferrigno ou de Kevin Sorbo…

Pô cara, alguns sim, mas a grande maioria não. Só alguns antigos, mas hoje a mentira é tão descarada que eu vejo três minutos de filme e perco o tesão.

Concordo com você, sempre vai ter umas mentiras hollywoodianas, o filme não precisa ser um documentário de história nível A, mas certas coisas são inaceitáveis, do tipo Carga Explosiva.

Filme fraco, pensei que este ia retratar o herói numa temática menos xoxa, achei que veríamos o herói realizando os 12 trabalhos, contudo escolheram talvez a parte mais fraca do mito para passar no cinema. Se bem que Hércules esta mais retratado como um mercenario do que como uma heroi. Em sintese é um filme repleto de clichês e de final extremamente monótono. ;(

De cada 10 pessoas q eu converso, 7 dizem exatamente isso; as outras 3 ficam “deslumbradas” com a ação e a diversão do filme ¬¬
Por isso q ainda não olhei e nem tenho previsão de olhar.
Mas, na moral, já era de se esperar…

Pois é o filme é uma merda… quem vê o teaser acha que vai ser uma coisa, e na hora do filme é outra totalmente diferente. Assistir esse filme é comprar gato por lebre. :angry: