Heroes & Generals

Apareceu um novo jogo aí, ainda em estágio Beta, Heroes and Generals.
Alguém já entrou nele?
Aparentemente tenta unir jogo de browser multiplayer, tiroteio e estratégia.

1 curtida

vou me cadastrar mas parece legal

dei uma olhada ontem msm,parece bem legal

to instalando, vamo ver se é tudo aquilo que demonstra ser

1 curtida

se for vai ser maravilhoso heeh

Eu testei e recomendo!

Beta mas simplesmente maravilhoso,estrategia nas ofensivas,FPS,e browser,agrada a todo tipo de jogador,realmente perfeito galera,joguem ai ;D

Putz, laga muito no meu pc, infelizmente =(((
Tenho que pegar uma máquina nova, urgentemente…

Esse jogo já foi aprovado na Steam Greenlight faz meses e nunca entendi porque ainda não tinha sido lançado. Agora faz sentido, tá na versão Beta ainda. Bem, parece digno de ser testado.

Bem legal ele matheus,sistema de comprar arma e tal,a campanha bem legal…execelente ele mesmo!

Jogo bem legal ,porém como está em Beta possui muitos bugs bem grotescos, lag e problemas de entrar em servidores. Pessoalmente prefiro Battleground Europe que e mesmo estilo(so que pago).

Pelo pouco que eu vi e entendi, ele é estratégia misturado com FPS, certo?

É online? Não tem nenhum tipo de campanha Single Player?

Isso,tem o mapa da europa la,e as tropas americanas invadindo a frança dps alemanha e tal,ai tu tem de lutar onde é melhor e ajude mais e tals.

Sem contar a infinidade de batalhas,fabricas,vilas,etc e tals he

1 curtida

Ai alguém esta jogando Heroes & Generals?

Como esta o game?

Ele parece incrivelmente bacana… mas e ai?

OBS: Moderação, troquem o título do tópico para Heroes & Generals… quase que criei tópico duplo pois não achei fácil este…

2 curtidas

Eu recentemente venho jogando bastante o game, estou mais ou menos com 160 hrs em jogo e em minha opinião, por estar ainda em beta e ter muita coisa que pode ser abordada e explorada nele o jogo está muito bom vale a pena joga-lo sim :slight_smile:

1 curtida

Eu pensei em baixá-lo um tempo atrás, mas ainda não tenho certeza.

Dez anos depois, H&G foi extinto.

Os servidores foram desativados e o jogo não está mais disponível.
Os direitos do jogo foram vendidos, e a empresa original fechou.
Joguei bastante, mas fui diminuindo o ritmo, ultima vez que joguei foi em março, acho.
Ultima sessao foi no final de maio.

2 curtidas

Até q ficou um bom tempo on… tem jogo q não dura nem 5…

2 curtidas