Acredito que só o título já diga tudo … mas resumindo: quero aumentar o limite de tempo no HoI 2, mesmo que seja infinitamente (melhor) hehehe … alguém sabe como ?
vai no diretorio onde vc instalou o seu jogo, abre a pasta “common”, procura pelo arquivo “defines.lua”, abre ele com o bloco de notas e assim que vc abrir vai estar lá: start_date e end_date, tu muda a end date pra oq vc quiser e seja feliz.
obs: Não coloque um valor muito alto pois pode fazer o seu jogo dar crash
Obrigado pelo suporte .
@EDIT: Procurei, procurei e não encontrei a bendita pasta … e agora ?
Loool…
Sem encontrar a pasta não tem como…=P
Vai à pasta onde o jogo está instalado… deve ser qualquer coisa como …/programs/Paradox Interactive/Hearts of Iron III/ depois dentro da pasta do jogo tens uma pasta chamada “common” dentro dela tens uma série de ficheiro TXT, um ficheira LUA e outra paste. Pega no ficheiro “defines.lua” e abre com o bloco de notas e faz o que o jonathan falou…
Boa sorte na pesquisa…
Essa é a seção de HoI 2 … estou a falar de HoI 2 e não HoI 3 … nossa, que confusão … rsrs …
Pasta lua e defines.lua é do Victoria o HOI2 eu não sei
Queria saber como aumentar o ano limete no HOI2, pq essa pasta não existe no Hoi2 Doomsday.
Ajuda ae
A pasta pode até ñ ter, mas ñ tem o arquivo defines.lua em algum outro lugar?
Pow eu procurei mais não achei nada, ate com "ctrl + f " e nada, não sei pq. mais ta de boa achei um arquivo com start_date ai eu posto aqui é pq não estou em casa assim que chegar eu posto…
é esse?
header = {
name = “User Scenario”
startyear = 1936
endyear = 1949
}
globaldata = {
startdate = {
year = 1936
month = january
day = 0
hour = 0
}
enddate = {
year = 1947
month = december
day = 29
hour = 0
}
axis = { id = { type = 15000 id = 1 } participant = { } }
allies = { id = { type = 15000 id = 3 } participant = { } }
comintern = { id = { type = 15000 id = 2 } participant = { } }
}
Ixi, HoI ñ é minha especialidade, mas se seguir o “padrão” dos outros jogos da PI, creio q seja… faz um backup e altera, qualquer coisa…
Realmente é esse arquivo, mas cuidado pra não estragar o game, faz um backup como o hyriuu falou e testa.