[HoI2] Libertação Democrática

Marechal de Estado Losteta, idealizador da campanha militar e política Francesa, herói nacional, traidor.

Em Abril de 1949, (a data correta está envolta em mistério) o Marechal de Estado Losteta desembarca em Nova York e é conduzido para a capital dos Estados Unidos da América onde apresenta seu plano de ação:

[b]Libertar o mundo do jugo Francês.[/b]

Mas por que? Perguntam os mais céticos.

Simples, responde Losteta, pelo desafio de realizar tudo de novo.

Após alguns dias de deliberações, o governo dos EUA dão carta branca e começa a luta.

Veja o que aconteceu anteriormente aqui ===> http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?t=1078

:chops:

Lost, eu sô teu fan cara T.T
\o/ ACABA COM ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!

Primeiras análises, o MP estadunidense está em níveis ridículos:

Na África, após uma grande derrota Japonesa no sul do Egito (que nem foi mencionada na outra AAR mas mais de 30 divisões japorongas foram destruídas) a situação é periclitante:

E na Ásia, todo o oceano é nosso mas nada no continente, Austrália e Nova Zelândia são Japonesas:

Tecnologicamente, os EUA estão atrasados com relação aos aliados:

Nossos aliados japoneses não compartilham nada:

A linha de produção, caótica:

Primeiras decisões e ações:

• Ações de espionagem - até contra os japoneses - o que já nos rendeu frutos, 6 tecnologias;

• Limpeza da linha de produção - foco em blindados, mecanizadas, marines e bombardeiros - cancelando algum lixo, já melhorou nosso MP;

• Abandono do sul da África - apenas manteremos nossas conquistas no oeste;

• Atlântico é estadunidense - todas os navios aliados deverão ser caçados e afundados;

• Foco na Inglaterra - Se Irlanda não se entrar para o Eixo, primeira casualidade da guerra;

O.o
Vai gostar de um desafio assim no raio que o parta!
auhauhauhau
Mas eu adoro ver os países comandados pela AI, é uma organização exemplar!

acho que a AI sabia que tu ia mudar de lado, aí resolveu ferrar tudo… mas pesquisando coisa de 41 ainda!!

e esse MP vai ser foda… mas vai lá que tu tem 15 anos ainda! em 1 UK tá morto!

Cacete. Que disposição!

hahahha

EUA é mole…

HoI é um jogo de paciência. Depois que tu domina, é só ter paciencia…

A Marinha dos EUA é poderosa, tem 3 navios de transporte e o único navio para desembarques é um Filipino.

Nossa primeira ação é:

E depois:

Mas por que não fomos para a Islândia??? Simples, o navio Filipino não alcança. E tomamos uma outra ilhota no Caribe.

Roubamos várias tecnologias e fomos roubados também.

Os aliados estão bombardeando um monte as Filipinas e encontramos um navio de desembarque Francês por lá. Deixaremos os Japoneses cuidarem disso.

No mais, paciência para construir transportes.

ASHuSAHuAS… tu vai longe desembarcando nessas ilhas… Otto que diga

WOW que isso, -

Lost, você é meu ídolo!

Dia 2 de agosto de 1949, 07:00 hora local, Washington, DC.

Furaka Tonigushi, Embaixador do Império Japonês nos Estados Unidos chega a Casa Branca com uma carta do Imperador.

Nela, o único assunto tratado era sobre o Marechal Losteta.

O Imperador exigia que o mesmo fosse entregue ao Japão para seu julgamento de Crimes de Guerra.

O prazo final da exigência, dia 5, meio dia, hora local.

Na Casa Branca, em uma reunião de alto escalão, decide-se não aceitar a exigência do Imperador, ele que pedisse outras coisas como navios, suprimentos ou mesmo tropas mas, Losteta seria mantido como Coordenador Geral da Campanha Estadunidense.

Dia 5, às 10 horas, o Embaixador é comunicado da decisão oficial do Governo dos Estados Unidos da América.

Dia 6, às 4 horas, hora local de Tóquio, o Imperador Hirohito conclama a população Japonesa contra seu mais novo ofensor. Nesse mesmo dia, ao meio dia, hora local de Manila, nas Filipinas, 200 bombardeiros japoneses despejam sua carga sobre a população civil.

Quatro horas mais tarde, o Presidente dos Estados Unidos da América, em um enérgico discurso, anuncia a saída dos EUA e das Filipinas do Eixo, chama os Aliados para a mesa de negociações e, declara Guerra ao Império Japonês por essa agressão sem sentido.

Dia 9, 9 horas, hora local de Londres, o Primeiro Ministro Winston Churchil declara que não haverá paz com os agressores da aliança até seus governantes sejam depostos e, no caso dos EUA, que voltem a ser colônias da Coroa.

No dia 15, Colômbia entra para o Eixo e ameaça o canal do Panamá. Temendo um cerco, o Brasil entra para os Aliados.

No dia 16, duas divisões de infantaria japonesa desembarcam no México sob pretexto de defender contra uma possível agressão estadunidense. Situação inaceitável essa que culmina com Guerra contra o México.

hahahahahaha, agora só falta eu editar o save com essas “configurações”…

Ainda não achei nem onde tá a relação dos países de uma determinada aliança…

Mas, em resumo, é os EUA e Filipinas contra o resto do Globo.

hehehehehe

bota japão aliado da frança agora!

hsauhsuhauhsuha, se tu perderes será um massacre, mas se ganhares vais virar lenda.

²

-

Que saga! Tem ano para acabar?

eu acho que o lost leva essa, se ele derrubar UK em não muito tempo, e se japão invade frança na china…

isso e uma aar em andamento?