Ta lá … http://twitter.com/GSBrazil
Topico de discuçao do Jogo 3
Lost de Alemanha
Odin de URSS
vagas em aberto para o UK
Ta lá … http://twitter.com/GSBrazil
Topico de discuçao do Jogo 3
Lost de Alemanha
Odin de URSS
vagas em aberto para o UK
DoW Alemão na Polonia e Dinamarca
15 Divisões Francesas aniquiladas em Freiburg
URSS declara guerra à Finlandia
Eu vou de UK, mas começar com duas guerras desanima. Vou precisar de mais whisky diria Churcill se tivesse em guerra com dois blocos diferentes.
entra aí hehe
TS ==
TS ==
Tudo off?
Já vo avisando que to sem microfone, mas acho que não vai ter problema
Fim por hj… conclusão… jogar de URSS é um cÚ… e que domingo depois do jogo a internet para programas P2P fica uma Merda!! ¬¬
Pelo Otto:
Adendo as regras:
1 - URSS ñ pode fazer paz com os aliados;
2 - Alemanha se compromete a ñ desembarcar na ilha até o fim da URSS contanto que UK deixe uma infantaria em cada província;
3 - A Alemanha fará o possível para trazer o Japão para o Eixo o quanto antes a fim de os EUA entraram na guerra mais cedo.
E Odin, Dow na Finlândia dá nisso, não aprendeu é???
hauahuahauhauah
A estratégia com a URSS tem q ser outra, no próximo jogo vc aprende.
haushuhsauas… nem to aí… os Aliados nao me preocupam…
hauahuahauhauahuahuahauha
esse jogo vai ser fácil… digo, massa, hauahuahuaha.
Então, os EUA de AI ainda mandam toneladas de suprimentos. E ainda podemos comprar tropas. E pq ñ, forças expedicionárias.
hehehe.
nada… será o atoleiro soviético/chines/coreano hehehe… vem losteta, vem …
A URSS garente a integridade das tropas e territorios Aliados…
P.S.: Facil foi te vencer no outro jogo hihi
Lembresse que estou invicto até agora… mas 2 victorias e eu venco o torneio heheh
QUOTE(ODIN @ 30/08/2009 - 22:08) <{POST_SNAPBACK}>nada.. será o atoleiro soviético/chines/coreano hehehe.. vem losteta, vem ...A URSS garente a integridade das tropas e territorios Aliados…
P.S.: Facil foi te vencer no outro jogo hihi
Lembresse que estou invicto até agora… mas 2 victorias e eu venco o torneio heheh
Mais alguém vai querer se juntar ao jogo?
Esse mês de Setembro eu só vo conseguir tá em casa no sábado as 19:00
nao… acho que nao … blz… hora que tu chegar só entrar no ts e mandar um sinal de fumaça heheh… compra um microfone… maledito ¬¬
QUOTE(ODIN @ 30/08/2009 - 22:42) <{POST_SNAPBACK}>nao.. acho que nao ... blz.. hora que tu chegar só entrar no ts e mandar um sinal de fumaça heheh.. compra um microfone.. maledito ¬¬Comprei dois Headphone com Microfone 100 contos cada, os dois quebraram.
Então pedi pro meu pai compra um novo Headphone, eu sabia que ele ia comprar o mais barato, mas não sabia que ia ser o de R$ 6,99.