HOI3 Francesco's Models Mod

Olá,Alguém de boa vontade poderia me informa onde posso conseguir o mod Francesco’s Models Mod para hoi3 TFH porém completo, eu baixei uma versão mas quando fui testar ele não tinha todas representações da unidades em geral, quando jogo com brasil são os mesmo models do padrão, mas qaundo jogo com as potencias da 2 guerra como URSS,EUA,GB etc… são todas completas com reresentações das unidades bem planejada, mas não acho em nenhum lugar o mod completo alguém sabe onde posso conseguir ? ou terei que eu mesmo modificar manualmente isso ?

Esse?
steamcommunity.com/app/25890/dis … 444669008/

Bem eu já havia baixado esse, se esse é o completo então o mod FMM não incluie imagems para unidades de países não muito importantes como brasil…acho que eu vou exporta algumas fotos do mod FMM do DH para o HOI3 para apenas ver se funciona…mas valeu a ajuda!

Já procurou no fórum da Paradox?

Acabei de verificar mas não achei nada sobre o assunto, acho que terei que tentar por conta propria, mas valeu pela ajuda.

Pelo que sei ele é focado nos países mais “relevantes” para o contexto do jogo. Eu nunca achei uma versão mais completa.