[HoI3] - Primeiro Jogo

Então, nessa sexta, estava Lost podre de sono e prestes a assistir Warehouse 13 quando sua amada, com gripe (que esperamos não ser a suína), disse que ia dormir.

No tédio então, e sem “vontade” de ir dormir cedo (já eram 01:15), Lost resolve dar uma olhadinha rápida no HoI3, o que seque é a mais pura verdade:

• 30 min organizando a Alemanha no cenário 36 com o NB no colo, o mesmo se desliga sozinho por aquecimento…

• Nova partida é iniciada de raiva.

Descubro que é importante ter navios mercantes… muiiiiitos já que, diferente do HoI2, se vc compra algo, vc tem que ir buscar.

Coloco o foco das pesquisas em Land já que descobri na wiki que não adianta pesquisas coisas muito fora do período histórico, a “multa” é muito grande.

Aplico os conhecimento do post da Propaganda buscando aumentar o thread da Dinamarca e dos Aliados.

28 de outubro de 1936 – DoW na Dinamarca

Entrando em economia de guerra. Isso aqui é legal :slight_smile:

Levei 2 horas organizando os panzer´s na fronteira, coloquei o AI para atacar… e ele mudou tudo… devia ter salvo o jogo… saco.

9 de dezembro de 1936 – Dinamarca é apenas história - todo esse tempo por causa dos malditos panzer´s.

A Itália entra para o Eixo.

Observem que agora estou em paz mas minha economia continua de guerra… :slight_smile: bug, bug, bug.

27 de fevereiro de 1937 – A Espanha Republicana anexa a Nacionalista, fim da Guerra Civil.

E criada a Islândia como puppet.

DoW na Polônia em Abril… a Hungria é aliada e entra na guerra também. Warsóvia cai após 15 dias de cerco e lutas onde a Alemanha perdeu 1.500 homens. Bons homens que serão eternamente lembrados no Reich.

Em 1º de junho, a Polônia é anexada e conseguimos paz com a Hungria.

Na polônia, Lost deixa o AI controlar a maior parte das coisas, só intervindo em algumas situações como possibilidades de cercos que o AI deixava passar.

P.S.: Os aliados estão com a África do Sul e Canadá mas nada fazem… a partir de agora é só paz e amor para poder anexar a Áustria e os Tchecos.

Ai a amada do Lost acorda e acaba com o jogo às 07:30… 07:30 mesmo… são 12:30 e vamos pro jogo.

:slight_smile:

como tu conseguiu declarar guerra assim tão cedo?

muito informativo ==

Qual a cofig do teu pc?

Qual a cofig do teu pc Lost ==

Então, continuando meu jogo, resolvi ser da Paz e deixar os eventos acontecer:

E… :slight_smile:

É a estratégia do aumentar IC sem guerra, hauahuahua.

Ah, então, o Brasil é Axis… a República Espanhola é Alies… tô tentando trazer a Árabia Saudita e a Venezuela para o Eixo tbm… mas tá devagar…

Ah tá…

É que eu quero ver, pq parece que no seu pc ai pegou legalzinho.
._.

eh… eu também to sofrendo com DoW no 3, tem algum resumo do “propaganda” :smiley:

ahh… to pra começar uma AAR também, como eu faço pra botar imagens no padrão do fórum?

(polônia, no hoi2)

upa no http://www.imageshack.us/

usa o tag img e /img com o link direto da imagem

Porra… resuminho???

Então, com o Brasil já do meu lado, tentei trazer a Venezuela mas a UK estava influenciando tbm e na contagem dos pontos ganhava longe…

A minha estratégia foi a de influenciar e a de, via espiões, fortalecer o meu partido, até nos EUA tá dando certo isso, atualmente eles está à 1/2 caminho do Alies e Axis e meu partido já é o 3º maior :slight_smile:

Em países menores é mais fácil (tirando a Venezuela). Agora tô tentando a Pérsia por causa do óleo e em seguida a Turquia por causa dos rares… isso sem parar de aumentar o thread de todos os aliados.

Lost, em sua infinita paciência e sem vida social continuou sua partida de paz e amor:

Até que:

Malditos porcos capitalistas. Eles pagarão, ah, e como… observem que Luxemburgo e a Holanda são neutros apesar de terem uma aliança com a Bélgica:

Um pouco da situação no Oriente Médio e África:

A situação Européia onde marchar é preciso… até Gibraltar :slight_smile: :

Então, Lost tinha colocado os panzer´s na fronteira com a Holanda… o esperto do AI levou para o front Francês ao sul… nisso, precisamos de uma intervenção humana e a decisão de focar a blitz na província entre Luxemburgo e a Holanda. A idéia é abrir uma passagem rápida para Paris :slight_smile: :

Uma batalha naval:

Praticamente a única que Lost venceu, hehehehe:

E, aberta a passagem, os que deram sua vida pelo Reich NUNCA serão esquecidos:

E os Cães de Guerra avançam:

Chegando a Paris:

E o ataque a Cidade Luz:

E a a Cidade fica sem Luz:

Algumas poucas horas depois… ah, e os Italianos estavam quase lá também:

Agora, a traição inglesa:

Hoje, por motivos de força maior, não teremos jogo mas, a situação é de combates na fronteira com a Espanha Republicana… Lost terá que verificar a situação nas Américas com o Brasil e na África… Em breve… Afrika Korps.

E, é claro, alguns números dos aliados e dos países influenciados pelo Reich.

Então, por absoluta falta de sono… esse terça vou me FU… seguem alguns print´s:

Ofensiva na Espanha, esse vou controlar tudo no braço, só pra treinar:

O Eixo:

Os Aliados (a França estava com quase 30 de thread e após Vick, zerou, vai entender):

Os EUA… nesse momento, indo a 2,14 em direção aos aliados e 1,75 em direção ao Eixo:

E o terceiro maior partido nos EUA é:

Um mapa do Brasil torto… Onde será esse Eldorado??? Da onde surgiu isso???

Os “Ratos do Deserto” avançando na Líbia Italiana… isso está motivando ao Lost a criar o “Afrika Korps”, a dúvida é como levar as tropas para lá:

Em breve… o fim da Arábia Saudita enquanto membro fornecedora de óleo barato para o Reich:

E por fim, a Alemanha em seus muitos fusos horários… :slight_smile: :

Por essa madruga é só…

:wink:

UAHusAHu … eu ri

mas po onde tu ve esses 2,14 em direção aos aliados e 1,75 pro eixo??