Queria pergunta se eu poderia redimensionar o hoi3, normalmente não preciso mais quando eu jogo com o mod black ice as telas e abas de diplomacia, inteligencia, politica e as demais ficam grandes horizontalmente, cortando parte da tela tanto nos dois lados, deixando impossível ver grande parte, perco muita a jogabilidade, é possível redimensionar a tela ?
Depende… Qual a tua resolução nativa?
pelo que tenho certeza é 1020x768 sempre…
1024x768? E no settings.txt do jogo está qual?
o mesmo, eu geralmente jogo com resolução no minimo devido a mairia dos meus jogos serem velhos be velhos, e tenho que fazer um processo e diminui a resolução para n parecer as bordas pretas que atrapalham, já tentei aumentar para 1366x768 mais pouco melhora, acho que n tem mais o que fazer
Mas estranho, se no settings tá a resolução nativa, deveria ficar ela normal… ao menos nos outros jogos da PI é assim…
tbm estou achando, jogo milhares de jogos da PI como Europa universall, victoria, e demais, e nunca vi um isso, ate tbm ocorreu erros como o jogo parar de funcionar quando jogava com BI ai resolvi baixar logo o hoi3 +BI ai sim resolver meu problema de o jogo parar de funcionar, irie verificar se a algum tipo de error nas configurações ou ate mesmo no script pq n faço ideia o que seja
cara o meu BI tbm é assim,e até hj não sei porque !
Pergunta, qual tua resolução máxima do desktop? Pq o jogo tbém ñ vai rodar mais q nessa resolução, mesmo q vc coloque uma maior no settings.txt
verifiquei mais n da mesmo para eu aumentar, já fiz de tudo colocando a resolução no máximo 1366x768 e tentar muda ate o modo operacional mais n tem, infelizmente meu not n tem configurações adequadas para jogar B.I
Alguém q conheça mais o mod pra saber se ele tem resolução mínima?
acabei de resolver, eu mudava mil vezes no settings para 1360x768 mais sempre voltava para 1024x768, resolvi desinstalar e baixar o mod BI 3.1 e retirei o que tinha no original, apaguei ate a pasta mod de vez, depois mudei no settings novamente e deu certo, além que tinha substituído o antigo arquivo settings, agora consigo jogar sem preocupações com resolução mais que certa, mais ainda n sei o que deu na hora de mudar mil vezes no settings, mais ta resolvido, lordks já tentou muda sua resolução da sua tela e depois muda no jogo ? talvez seja um dos dois…
ainda não,eu to em duvida se jogo o BI ou se continuo no TFH não sei qual o melhor
não da pra jogar em 1024x768 ? porque se eu colocar em 1360x768 fica ruim (muito lento)
Ñ tem como desativar itens, como árvores, sombras, etc…?
sim,mas eu coloquei na resolução máxima e não ficou travando,acho até que ficou melhor que o TFH,e tbm eu estou amando o BI,fiz uma campanha com a R.domenicana e fique quase um ano em uma batalha para dominar o Haiti é bem legal as batalhas,números de soldados bem realistas (na minha opinião) só que a Infa…tem pouco ataque