I need help

Bem, to com um problema aqui.
O meu herdeiro é casado com a filha de um outro rei, e a filha é a única herdeira do cara, mas mesmo assim, se ele morrer o trono não passa pra ela (No reino dele tanto homem quanto mulher podem herdar), como faço pra ela virar herdeira dele?

Mulheres só podem herdar se não houver nenhum outro homem mais próximo na dinastia, mas há exceções no caso da cultura basca. Provavelmente a lei sucessória do tal reino é Agnatic-Cognatic.

Bem como o divilly respondeu. Provavelmente ela tem algum tio/primo e ele q deverá herdar. Vc pode ir “apagando” os pretendentes até chegar na vez dela, isso se a lei lá ñ for somente Agnatic (somente homens)

Exatamente! Mate todos os herdeiros homens antes de chegara nela. Se na lei do reino as mulheres puderem herdar uma hora chega nela. Essa é a forma mais eficiente, é impossível você mudar a lei de sucessão de outro reino.

Caras, não sei o que aconteceu. Fui matando tudo, até que só restou ela na família dele, mas mesmo assim ela não é herdeira, agora eu to como herdeiro, mas fui checar no reino dele e dizia que na falta de homens mulheres podem herdar O.o

Mas não falta, tem tu - ou não?

Mas eu sou de outra dinastia, não deveria ser ela a herdeira?

Mas ela é casada com o teu herdeiro, e vc provavelmente deve ser herdeiro do seu herdeiro, ñ? Acho q é assim q funciona, ao menos…