[IDEIA] RP - Dead Clinic

Antes de mais nada, quero dizer que sou pouco experiente em RPGs/RPs, então por favor, colabore com críticas para melhorar a experiência.

[center]Dead Clinic (nome experimental)[/align]

[size=130][tab=30]“Você não se lembra direito o que houve, você estava voltando para a sua casa após uma reunião de amigos quando repentinamente um objeto bateu-lhe na nuca. Você acorda numa sala branca, toda limpa, no que parece ser um hospital ou uma clínica. Você está com roupas de paciente, mas afinal, parece-lhe um lugar seguro. O estranho é que ninguém está ao seu redor: todas as outras macas estão desocupadas, e não há nenhum médico ou enfermeiro por perto. Você decide levantar-se para buscar informações do que houve. Abrindo a porta para o corredor, você é saudado pelo breu e por um cheiro pútrido. Logo na sua frente, em manchas de sangue, há uma palavra: FUJA.”

[tab=30]Bem, primeiramente, este será um RPG estilo jogo de sobrevivência, onde o último jogador vivo ganhará (quem sabe dá pra distribuir uma medalha se houver adesão suficiente?). Tudo ocorrerá numa “clínica” misteriosa, onde os jogadores são lançados em uma luta pela sobrevivência – o ambiente, as ações e outros jogadores podem ser fatais. As ações serão simples: darei as escolhas a cada jogador, e os jogadores escolherão o que farão. Haverá ações que envolverão lançamentos de dados (um de 20 faces) - como “lockpick”, esbofetar outra pessoa, etc., por isso espero que confiem em mim, já que não há como “provar” que aquele lançamento foi verídico (se vocês conhecerem alguma alternativa, favor manifestar).

[tab=30]Todas essas ações serão dadas a cada jogador num post só, pela ferramenta SPOILER. E os jogadores também deverão responder às ações pelo SPOILER. Sim, quero criar o máximo possível de “incerteza” nos jogadores, por isso necessito da colaboração de todos para não espiarem o que os outros jogadores estão fazendo. Quando todos os jogadores responderem num prazo a ser estabelecido, o turno acaba, faço os lançamentos e consequências das ações, e posto o próximo turno. Assim vai-se até sobrar apenas um jogador, que ganhará o jogo.[/size]

Acho que é isso… sugestões? Reclamações? Lembrando que é bom termos um número de pelo menos 5 jogadores para fazer um jogo interessante (quanto mais melhor para experiência de vocês, ao meu ver – mesmo que isso signifique mais trabalho para mim).

Participo. Quanto a não espiar eu não vou resistir, vou acabar olhando. E quanto aos dados, O Hiryuu usava um programa na web que lança os dados no Laurentiana.

roll-dice-online.com/
Dependendo, participo.

Obrigado, já tinha passado nesse site antes. Parece bem bom.

Bem, posso fazer por MP se preferirem: mando a ação e vocês respondem, tudo por MP. É que por post é melhor para minha organização (e até para o pessoal que está fora poder visualizar o jogo).

Sim, concordo. Mas digo que vou olhar mas vou agir como agia em RPG de mesa, e como agimos (em regra) no IG.

Desenterrando o tópico, a ideia parecia boa, mas obviamente seria muito difícil não espiar um spoiler rsrs

Estou interessado.