Identidade Visual GSB

Bom, o globo laureado é nosso símbolo, porém, nada impede de nos reinventarmos, e acho que é o momento, mês que vem é nosso aniversário, sabe-se que o cavalinho do xadrez ja foi nosso simbolo tbm, mas o globo laureado o é a mais tempo, e outra, nada impede de inventarmos algo totalmente novo, clean e moderno.

Pessoal, isto é IMPORTANTE DE MAIS, isso nos dará uma boa imagem no face, para a divulgação PAGA que faremos, logo, lord, e colaboradores, mãos a obra.

Projeto Prioridade Altíssima!!!

Positivo, irei começar agora. :wink:

Opa, já que estou dentro (pelo menos eu acho :stuck_out_tongue:) vou ajudar sim, agora é só por a máquina criativa para funcionar. :smiley:

Bacana pessoal, enquanto mais opções tivermos melhor, conforme for, colocamos para votação a escolha da nova melhor logomarca!!!

Avanços?

Alguns, mas quando tiver completo te mostro. Infelizmente isso somente será possível pela próxima semana, pois irei viajar hoje.

Fiz dois logos, mas estou trabalhando em mais.
Vejam:

O Primeiro ficou bom

Mais um fã de C&C? :hihi

Me lembrou o do Desert Operations, mas reitero ficou fodinha, vai ser uma grande mudança mas vai ser legal.

O primeiro ficou bem maneiro! Tipo ficou bem leve, suave e…moderno!

Não gostei u.u

Também não acho interessante usarmos símbolos desse tipo.
Se eu olho aquele logo penso em C&C, não no GSB. ._.

O que e C&C?..’-’

True. É um símbolo legal, mas pro GSB? hum…

:astonished:
Que heresia! Como que alguém não conhece Command & Conquer???

Não gosto de jogos desse tipo U.U…

Perdeu moral Supah u.u

Ninguém falou nada sobre a 2ª… Deem sugestões então seus malas! :hihi
E eu nem sabia que era do C&C esse símbolo :hihi

A Segunda ficou meio Coração do Dragão, me fez pensar em um Reino Medieval em terras que servem de habitat para feras que cospem fogo

Então, com o perdão da expressão, que raios tá fazendo num fórum de estratégia?

Idem o de cima ==|