Imagem Total War do 4º Trimestre de 2016

[font=Garamond][size=150]As regras para os prêmios trimenstrais são:

• O Prêmio de Imagem do Trimestre Total War irá para o usuário que tenha postado a imagem mais bela seguindo o julgamento estético de cada usuário votante;
  • Participam os autores que tenham postado ao menos uma imagem entre o período de 01/10/2016 até 31/12/2016;
  • Todos os usuários do GSB podem votar, assim que o tópico da premiação for criado;
  • O usuário que votar poderá indicar (preferencialmente copiando e colando as mesmas) até duas imagens - não é necessário explanar suas razões, embora seja interessante fazê-lo.

[center]Após encerrada a votação (em 5 dias), o autor com o maior número de votos ostentará, em seu perfil, uma medalha relativa ao prêmio recebido.[/align][/size][/font]
[hr]

Do Vilela, Attila:

Do Vilela, Rome II:

Deu Not Found na 1ª :confused:
Parece q a Steam mudou o endereçamento de novo :angry: Ou isso, ou deu pane… fui olhar e todos os meus prints sumiram da Steam ==| ==| ==|

Enfim… Do q AINDA está online (ou ao menos não dando 404)

Vilela, Empire, viewtopic.php?p=263939#p263939

Vilela, Rome II, viewtopic.php?p=262958#p262958

Pois é! Várias imagens deu que não é possível achar.

Hiryuu, são só duas imagens para escolher…

Só pq peguei uma de cada jogo? :choro

Mas são as regras!

Sendo que a imagem do Victor tb não poderia concorrer.

Como tem muitas imagens indisponíveis acho que não terá como prosperar essa votação. Portanto, pensei no seguinte: daremos a medalha para o Vilela pelo “conjunto da obra” e no próximo trimestre veremos se as imagens estarão disponíveis.

O que vocês acham?

A maioria é dele mesmo xD

Esperando mais alguém se manifestar, se não, final do dia já concedo a medalha.

Eu concordo

Medalha concedida!