[IMAGENS] Mostrem vosso jogo, Eventos curiosos e Mods

Este tópico e destinado para a postagens de imagens de jogos, eventos curiosos e imagens de mods.

As pérolas do “The Obligatory CK2 Strange Screenshot Thread” valem? Anyway, ta aí um mod em alpha que venho jogando há bastante tempo, War of The Roses, e um evento bastante peculiar, digamos de passagem.

Opa! Este mod e maneiro? :smiley:

Sim, o autor fez um excelente trabalho nas dinastias e na Inglaterra, posteriormente pretendendo mexer na Irlanda, Escócia e França.

Tem no Steam Workshop?

Nope, mas pode baixar no fórum da PI

Gente aconteceu comigo um evento bem loco! Ele se chama As Portas do Inferno.

Bem ai esta os prints:

Bem tudo começou quando em um belo dia, era um dia normal nada a mais do que o natal! sim no dia do nascimento de cristo! dia 24 de dezembro que se desenrola nossa pequena historia, eu decidi postar os prints acompanhados de uma pequena historia, se acharem melhor postá-la na seção de Aar me digam, mas e uma historia pequena:

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=BiyBAmCE7d0[/BBvideo]

*Recomendado ouvir a partir do time 2:00:00 para a leitura do texto.

[b]As Portas do Inferno[/b]

*Texto retirado das cronicas de Balatão, escritas no monastério de Gyöjr em 874.

[left][/align]

Ai gente espero que tenham gostado dessa minha pequena historia, alguém já se deparou com um evento mais curioso que esse? :smiley:

Obs: Fui eu que escrevi e nao o monge, ok? xD

Bem… tem esse evento desde o vanilla, na verdade :hihi
Ter os traits Wrath ou Chaste aumenta a chance de ocorrer, mas mesmo assim a chance é bem baixa (mean time to occur 10000)
But, nice story :slight_smile:

Esse evento já aconteceu comigo. Foi apenas uma vez, bem raro mesmo, eu ainda tinha o meu império da Hispania e jogava com o Imperador León II.

consegui

Muito bom! :wink: vc começou o jogo em q ano e com qual personagem?

1066, comecei com o conde de Dublin

Legal! Agora sua missão e manter o reino :hihi , vc já trocou sua lei de sucessão para primogeniture?

como assim?

Ue, no seu reino a lei de sucessão já e primogeniture então? ¬¬|

ta normal, não mudei

Olha oq eu encontrei no meu jogo:

kkkk o cara e casto, mas ao mesmo tempo ele e bem devasso… :hihi

Obs: Esse e o mesmo jogo do evento das portas do inferno…

É verdade, não vi o trait “chaste” aí não. E por falar nisso, teve um rei meu com o trait de casto que deu nisso:

Depois desse screenshot ele ainda teve mais 1 filho. Faz tempo isso já, hoje já tô com o Império da Francia formado e chegando em 1300.

Isso por que ele é casto, imagina se não fosse… Castos são sempre assim, parece que no fundo são os mais pervertidos xD