Está poderosa, eu iria me vassalar a ela, mas não posso, pois sou rei e não posso destruir meu primeiro título, com certeza o casus belli que o rei da frança tem é o de jure, então meu condado seria tomado de mim ja que sou do mesmo rank.
Tenta ir levando na diplomacia e na intriga enquanto fortalece a economia para contratar mercenários e expande o exército para guerrear no tudo ou nada no futuro.
Tenta ir levando na diplomacia e na intriga enquanto fortalece a economia para contratar mercenários e expande o exército para guerrear no tudo ou nada no futuro.
Isso levaria decadas, sem contar que eu so tenho um condado, estamos falando de uma frança completa
Levaria, mas valeria o esforço. Se você visse cada milagre que eu já fiz nesse jogo…
Bom, desde que falhei miseravelmente em jogar Vic 2, retornei para o meu jogo favorito, no qual adquirir recentemente a nova expansão e para um recomeço, jogando na ilha na qual eu comecei a jogar esse jogo, já foram 39 anos de jogo e consegui isso apenas:
ah, meu irmão é o herdeiro pq coloquei a sucessão por tanistry para não ter que repartir as poucas terras que tenho em mãos.

Mumu é bom
Em breve conquista o resto da ilha. Mumu é bom.
A cada 200? 1 por jogo já seria mais q a média…
Qual é o mod?
Qual é o mod?
Historical Immersion Project, com alguns outros menores.
Obrigado, Ly.
Grande Rus!
Acho que Brandenburgo não existirá nessa linha do tempo…
Espanha formada sem precisar da Espanha?!
Grande Maghreb!
Parece que é Epeiros o sucessor do Império Bizantino e não Niceia!
Para mim a AI formou belíssimos impérios neste save.
Eu adoro jogos q a AI faz a lição de casa, rsrs
Sim, com toda certeza!
no Saara, ganhou mais condados agora?
Acho que tem a mesma quantidade a alguns anos no mapa do SWMH
Spoiler de um personagem de uma AAR que já estou escrevendo hihi (Já terminei de escrever da Casa Rocherfort, so falta postar um Capítulo por dia)
É com grande orgulho que eu vos apresento o Império de Tamriel sob o reinado de Uriel I Septim.
Uriel é o segundo imperador de Tamriel, o primeiro obviamente foi Tiber, desde a fundação do Império o jogo se tornou muito fácil, tem uma ou outra revolta mas nada que ameace a integridade da nação.
No momento o Império é governado por Frida Septim e estou conquistando parte de Pyandoneia, levando a fé dos nove aos bárbaros do sul.