[Imagination] RP Medieval

Galera, eu estava pensando em criar um Imagination Medieval, a um tempo atras algumas pessoas foram favoráveis a ideia, mas por algum motivo, ninguém ate agora disse mais nada … Por isso, eu decidi abrir um projeto medieval, que não será somente do GSB, também irei divulgar o Projeto em Comunidades Medievalistas Lusófonas. Eu já estou criando o Projeto, ou seja, o Mapa, Historia, Reinos e etc e logo irei apresenta-los.

Enfim, por hora, gostaria de saber a opinião de vocês.

Apoio e ajudo. Será Medieval realista ou fantasia?

Realista. Mas caso o povo queira, pode ter um pouco de fantasia, mas prefiro totalmente realista.

Tenho um cenário pronto de fantasia medieval mas sem tempo de escrever. Então, prefiro mesmo que teu projeto seja realista.

Vc tem uma premissa histórica, Supah? Algo como “X período da história de Y país”.

Está nos meus planos fazer um “RP” desse tipo já faz uns 2 anos, mas sei q não posso me arriscar a começar um pq não conseguirei mantê-lo por falta de tempo. Será o mesmo que aconteceu com o Sangue Suor e Lágrimas, terei de abandoná-lo no caminho rsrs
Bom Supah, só desenvolvendo melhor as coisas pra galera decidir se joga ou não. O Defacto já apareceu diversas vezes com propostas desse tipo, já bem elaboradas, com história e tudo, mas nunca passaram disso.

Gostei da proposta!

Venho avisar, que estou sem tempo atualmente e por isso, darei uma pausa nesse projeto, somente irei voltara conduzi-lo em dezembro.

Aguardá-lo-ei.

Sua professora de português merecia uma estátua :hehe

Sempre gostei de Mesóclise, tanto que xingava os outros usando-a.