Imperator: Rome anunciado

[center]

[/align]

Agora de manhã, no PDXCON, a Paradox anunciou o jogo novo em produção deles: Imperator: Rome, sucessor de Europa Universalis: Rome.

strategygamer.com/articles/ … ouncement/

[center][BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=AGTifuEu6hw[/BBvideo][/align]

store.steampowered.com/app/859580

Não sei se vocês viram que a Paradox anunciou um novo jogo (e possivelmente uma nova franquia) de nome “Imperator: Rome”. Tenho altas expectativas, a PI não costuma decepcionar.
Link do Steam com imagens prévias do jogo: store.steampowered.com/app/8595 … ator_Rome/

[center][BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=AGTifuEu6hw[/BBvideo][/align]

Admito que estava torcendo por um Victoria 3.
Mas, sinceramente fiquei feliz, nunca joguei o EU Rome, porém a Antiguidade é uma de minhas épocas favoritas.
E estou curioso para ver esse sistema de pops espero que não seja igual ao do Stellaris e as tais táticas de batalha.

Vic 3 é um sonho distante.

Victor movi para teu post pois a Ellye já tinha feito o tópico e também por eu achar que aqui é o local mais correto. Agora é vermos como serão as mudanças no jogo.

Fique extremamente contente com o anúncio. Acho que eles viram o sucesso do Rome 2, e do Imperium Universalis, e resolveram lançar esse IR. Espero um jogo de qualidade Paradox, mas, infelizmente, sei que virá meio sem graça até lançarem umas 8 DLC’s, quando ficará muito bom. Também espero mods maravilhosos =D

Queria jogar com datas um pouco anteriores as que foram prometidas…

Acompanhando.

O que eu mais espero é mods para ele, ainda mais se vir tão fácil de modificar como o HOI IV, espero mods que dê para jogar com as primeiras cidades no mundo, já que pelo o que foi confirmado até agora, tem muita, mas muita cidade, mais de 7000, é como se as provincias do EU IV fossem divididas entre 4 e 7 cidades.

Primeiro dev diary foi lançado a uns dias

7000 cidades é muito.

Olah esse número de tribos nas Asturias e Galicia hehe, as de baixo devem ter alguns assentamentos cada uma. Hoje tem mais um Dev

muito bom…o EU que eu mais gostei vai ter Continuação :chops Skool

Galera não sei se vcs concordam…

Mas segue um post que respondi em um tópico na paradox…

forum.paradoxplaza.com/forum/in … n.1153542/

Quem puder dar uma olhada e tal…

Parabéns Phill! Ótima argumentação!

Mto bem colocado, pot mais q as traduções oficiais acabem sendo meio “estranhas”, já é algo q chama novos jogadores… Tiro no pé isso :confused: