Imperia Online

[center][/align]
Imperia online é um jogo de estratégia medieval bastante bom, para uma empresa fraca! Eu jogo este jogo ha bastante anos, mas devido a problemas de saúde deixei de jogar, mas voltei a jogar a uns meses! É um jogo sem duvida que eu aconselho! Começou a pouco tempo uma nova actualização que melhorou bastante o jogo, mas continuam a melhorado cada vez mais! Tem uma arvore de familia, onde tu teras o teu imperador e seu subditos, conquista territorios a tua volta e deixaos ao cuidado dos dteu melhores governadores, melhorando a sua habilidade em certos pontos, transforma os teus governadores em generais e levaos as maiores batalhas do mundo, podendo ganhar medalhas pelas melhores guerras! Evolui o teu Império, expande-o, torna-te no maior imperador de Imperia Online
Eu jogo no server FB3 que está quase a terminar, por isso não aconselhava novos jogadores, mas comecei hoje a jogar o server pt28 que começou a pouco tempo o meu nick no jogo é Tigrisbellator! Apareçam por lá e criaremos uma aliança da GSB no mundo PT do jogo!
Se tiverem duvidas sobre o jogo me perguntem!
Link do jogo no Mundo portugues: www28.imperiaonline.org/imperia/

Eu jogava este jogo viciadamente a cerca de 3 anos mas depois eu desanimei pq os melhores jogadores saíram e tbm o server q eu jogava estava monótono pois n haviam mais guerras e pq o mapa estava todo conquistado e os clãs estavam em paz mas agora parece q esta melhor e vou voltar a jogar.

Está a melhorar sim! Estou numa aliança, no mundo FB3, que está em 2º lugar, e nós temos tido montes de guerras contra outra aliança! Nesta versão nova ouve muita coisa que mudou no jogo!