Império Gesebiano

O que o futuro nos reserva? Me refiro a expectativas, enquanto ao projeto e desgaste da staff em levá-lo adiante.

Não é segredo para ninguém que eu sempre gostei do IG mas eu acho que precisamos fazer algumas mudanças no mesmo (não estou falando em separação, eu sei que não da certo), deveríamos proibir as guerras no IG, exceto quests.
Creio que não aja um desgaste, exceto o Hiryuu que se estressa as vezes, mas como eu disse uma vez, acho que foi pro Phill, eu sempre to aqui pro que der e vier, se precisarem de alguém que de mais atenção ao IG(assim o Hiryuu não precisa ficar até as 4 da madrugada :hihi ) é só me avisar.
No momento o IG ficou meio apagado pois muitos saíram ou não sabem o que fazer pois os principais users estão na guerra, creio que assim que a guerra acabar e o meu pupilo voltar(sim eu sou meio arrogante), o IG vai voltar a ser o local de encontro dos users, vou agitar aquele Senado e incentivar a briga entre Luzias e Saquaremas, nada melhor do que uma velha briga política pra atrair os users, isso vai ajudar a integra los e mante los no fórum pois iram querer acompanhar os debates.

Só sei q nem o “boato” da Federação Draconiana mexeu com os políticos e nobres do Império durante a guerra… achei q ia agitar as coisas mas só o Tiberius q interagiu…

Reitero o que o Wellington disse, não é segredo para ninguém que sempre gostei do IG.
Penso o que muitos pensam também: Essa guerra serviu para o pessoal sair de fininho pela porta dos fundos. Eu fiquei um pouco ausente por problemas pessoais, mas estou sempre me esforçando para aparecer tanto no IG como no fórum assim que possível.
Sobre a Federação Draconiana, eu penso que tu, Biller e CK tem uma conspiração em mente :hihi

Nah, se fosse isso o mapa iria ter só a Gardenha separada… foi pra ver o povo brigando e pedindo explicações no Senado… mas parece q nem Senado temos mais :frowning:

Eu já tinha em mente te pedir terras no norte da Dracônia :hihi

Federação??? As minhas orelhas estão ficando pontudas kkkk se tiver um conselho… digamos que o meu pupilo irá se apresentar para servir aos nobres interesses Romanianos nesta valorosa Federação Unida das Províncias :hihi

Pessoal não estaria na hora de criarmos Subs dentro de cada cidade chamando-as de bairro para organizar melhor aquele monte de residencias?

Outra duvida, posso mudar o topico para o Departamento de Projetos, visto que o IG é um projeto em constante evolução?

Tava na hora era de mapearmos as cidades, rsrs… mas sou um zero no city mapper do CC3…
Gardignon ao menos eu sempre só citei a “Velha Gardignon”, onde seria o centro, o “Bairro Portuário”…
E, sim, concordo em mover.

Farei isso logo a noite, alguma sugestão quanto ao nome ou bairro já é o suficiente?

Tem a Pequena Sicilia do Lucky tbm.

Cada cidade vai ter uma sub que será denominada Bairro fulano de tal, algo que tenha haver com aquela cidade, em Gardignon eu colocarei Pequena Sicília então, sugiro darmos o título de “local onde as raças se encontram” a Gardignon já que ela é francesa, romana, italiana e germânica com um pouquinho de luso/brasileirismo

Posso fazer uns sketches esse findi, sempre gostei de mapear cidades, embora normalmente pra rpgs de fantasia medieval ¬¬|
Já mapas mesmo aí o troço pode demorar…

Ótimo Hiryuu, criei as subs e coloquei alguns nomes relacionados a história ou a cultura do loca, mas aceito sugestões.

Colunas de Valhöll? Cara, qq isso de tem Inglês Antigo? Se deixasse Draco até dava pra pensar… ou perguntar antes… poxa cara, assim tu nos quebra… pessoal já tá p* da vida de todo mundo em Gardignon no nada ir morar na “Pequena Sicília”, q todos sabem q é um bairro só de imigrantes Italianos…

Tranquilo, ainda podemos mudar, coloque dentro do tópico da manutenção uma errata, que a questão dos bairros será resolvida em 48 horas, e quanto aos bairros, como disse no chat, devam ser 2 + 1 chamado Suburbios em todas as cidades exceto Gardignon que podem ser 3 + 1 Suburbio.

No mais, hiryuu, você tem total autonomia pra escolher os nomes dos bairros, espero e recomento que consulte o Victor por ser barão de firgen, ou mesmo o werik q é residente de firgen, para os nomes dos bairros, mas 90% da decisão é sua, . . . ahah conforme for eu dou uns pitacos . . normal!

Na romania, mesma incumbência ao CK, mas neste caso o wellington como romaniano mais proeminente acho que pode ter palavra final, quanto a Dunnord que o biller decida, e gardignon . . . por favor hiryuu, relembre-me os bairros que já eram comentados in game??? Outra coisa no Piemonte, se não me engano, a descrição do mandela, ja citava algum bairro, isto teria que ser visto, bairros que ja “existiam” dentro do RP, devem ser mantidos.

Ahh, não seria nada mal que o executivo decretasse após tudo isto definido, a criação e divisão dos bairros, in game.

Embora eu considere isto uma questão municipal, que seja o governo imperial que o faça. . . . pessoal, tem bastante gente nova entrando, por favor, recomentem a este pessoal, para se filiar aos partidos, e ja assumir cargos publicos vacantes, como de intendentes por exemplo, o cargo de intendente municipal embora não definido na lei ainda eu acho, é bem legal, e tem bastante autonomia executiva.

Assim eu concordo, Steph, 1 ou dois bairros “padrão” e um “étnico” de imigrantes (ou vice-versa), aí faz sentido de fato, pq senão fica complicado e o pessoal vai chiar (como já tão…)…
Em Gardignon é como eu disse, eu citei agora ñ lembro se Velha Gardenne ou já foi Velha Gardignon, e a Pequena Sicília do Lucky… Na descrição do Mandela tem o bairro de Limonge… De resto ñ me lembro de alguém ter citado bairros…

Concordo com a definição do Hiryuu, um de imigrantes e um ou dois “padrão” estão de bom tamanho.
Se não me engano tu citou Velha Gardenne.

Finalmente opiniões estão sendo dadas, Hiryuu os nomes que eu dei aos Bairros da Dracônia… bem eu nem sabia que nome dar então procurei algo nórdico kkkk
Quanto ao número de Bairros, em Gardignon podemos ter dois, um próximo ao centro, Velha Gardenne, um na área rural com nome a definir e a Pequena Sicília, podemos seguir um padrão em cada cidade de um bairro próximo ao centro e outro na área rural, mas no Piemonte devemos manter só Limoge pois não tem ninguém lá fora o CK.
Na Romania, podemos manter a Velha Cidade/Roma e Colinas Reais(aceito sugestões quanto ao nome) para ser uma área rural, no Cisalpe eu coloquei o nome de Ponte do Imperador devido a imagem de soldados imperiais atravessando uma ponte, a imagem da descrição que o lost fez, mas na Dracônia vc é quem decide Hiryuu já que ela é sua.

Sabe q na questão de sugestões o troço aqui é lento…
Ó pra vcs verem aí:
(reitero, são só sketches, nada oficial, não me matem pelo “belo trabalho” :hihi)
[spoil]

[/spoil]