Indicações à Medalhas

Pessoal, o nome do tópico é auto-explicativo mas irei explicar mesmo assim.
Todos sabem que introduzimos várias medalhas em nosso sistema com o intuito de reconhecer as contribuições dos nossos usuários, mas infelizmente elas não estão sendo usadas, o motivo? creio que falta de interesse por parte de alguns moderadores, ignorância dos requerimentos para a concessão ou talvez outro motivo que não seja do meu conhecimento.

Então, como foi sugerido pelo CK, resolvi criar esse tópico para que indiquem usuários para receberem as nossas medalhas, como vai funcionar? simples. Você vai postar o nome do usuário, a medalha que crê que ele deve ganhar e o motivo, se a medalha já tem um requerimento então o usuário só poderá ganhar a medalha se cumprir aquele requerimento.

:goodjob

Okay,eu me auto-indico a medalha Cruz de Ferro,pelas minhas contribuições a seção Hearts of Iron 3,mesmo ela não terem funcionado como eu esperava… :choro

Mesmo não sendo “diretamente na Seção Victoria”, eu indico o usuário Chaos pela AAR Unificazione o Morte. Creio que o trabalho dele ajuda a divulgar o game, além de contribuir para a área literária do fórum.

Indico o nome do Hiryuu para receber a medalha da Cruz de São Fernando pela sua sugestão de implantarmos nas seções de jogos um repositório de mod’s aqui no GSB. Apesar de essa sugestão não ter sido feita no tópico de Sugestões, creio que mesmo assim se encaixe nos requisitos necessários para essa ser concedida.

Indico o Nome do Biller e do Couto para receberem a medalha Honra ao Congresso, pelas notórias contribuições que estes tiveram para com a seção AAR’s.

Att.

Concordo.

Ordem do Tostão de Ouro: acho que o Hiryuu já tem as 10 reviews de games necessárias para ganhar a medalha.

Medalha por Serviço Distinto: mesma coisa para o JC

O Well podia aproveitar e conceder logo essas medalhas, já que estamos no começo do mês…

Pessoal, concedi a medalha da Ordem do Tostão de Ouro e a por Serviços distintos.

Quanto a concessão da medalha de Honra ao Congresso, irei falar com o Rodrigo.

Beleza Well.

Medalha de Honra ao Congresso concedidas ao Biller e ao Couto.

Agradeço a vocês pela consideração! :wink:

Medalha de Honra ao Congresso: Hiryuu.

Ele já fez muito pela seção AAR (e por todo o GSB) e com certeza é digno de recebê-la

Concordo, já concedida.

:astonished:
:smiley:
Thank you, people!
:amor

Hiryuu falando com o resto da Staff

:haha :haha :haha :haha :haha :haha :haha

Pela idade e pelas medalhas… :hihi :hihi

Vou tomar isso como um elogio… :stuck_out_tongue:

Bem isso mesmo, Jord HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :hehe :hehe :hehe