Indicações à Título de Nobreza

Os títulos de nobreza do forum, são uma ferramenta de reconhecimento de serviços prestados ao fórum, ou por participação constante e agregadora, por tanto quero deixar este tópico para que moderadores, colaboradores, diretores, admin, e principalmente o Diretor de Moderação, deixem aqui nomes de quem deve estar sendo agraciado com titulos e o por quê disto, que eu avaliarei e concederei quando julgar necessario.

Nada? Não é possivel!

Pq sempre eu tenho q puxar o barco? ==|

Pelo q tenho acompanhado, os mesmo de sempre… Matheus, CK, JC, Golden1Knight…

Os mesmos de sempre… Math, G1K, JC, Well, Ferreira…

SauloAugustus, pelo seu grande comprometimento e participação na seção Europa Universalis: IV como colaborador.

JC just a WHAT, o cada entra uma vez por mês e tem comprometimento ? N falando que tenha mas acho q faço mais pelo fórum mas deixo aki minha indicação do tib para título de nobreza ainda maior o guri merece

Bom não sei que Seção você está vendo, mas na Europa Universalis: IV ele tem as ultimas mensagens dia 24 e 25 do 11, e é um user que ganhou seu ultimo titulo em julho, visto que todos os restos ganharam titulação por esse dia, seria uma indicação mais logica.

Car que sou oq mais acompanho a seção EU do gsb entoa eu sei que ele postou somente pq dei um belo puxão de orelhas na steam numa conversa q tive, olhe dia 24 e 25 do 11 e antes qual foi a última data ? No caos da seção EU4 foi 31 outubro paraticamente sem postar 24 dias

[mod=“Hiryuu”]Vão ficar de mimimi aqui agora? Q saco! esse tópico é só pra INDICAR, já q aparentemente quando o Steph pede por MP ninguém responde.[/mod]

Bom, mas eu n recebi nenhum MP relativo a indicações a títulos nobres

Cansei de mandar HOI, CANSEEEI!

Indico Richardlh, ele tem se mostrado prestativo no IG, tem participado legal nos debates do Boteco e Militaria e salvo engano ele tem participado em alguns debates de jogos. Mas a participação dele no IG e a recepção que ele esta dando a novos users merece uma titulação ao meu ver.

O Richard merece pois vem auxiliando no IG, além de participar ativamente do Boteco.
O Vincent Van Vega merece o título de comendador devido ao seu grande entusiasmo em ajudar o GSB e por encabeçar e botar em prática o Projeto dos Podcasts.
O Victor merece o título de Visconde tendo em vista a sua assídua participação do Boteco, Outros Jogos e o desempenho dele afrente do Departamento de Design.

Indico o Victor ao título de Visconde, ele vem ajudando o GSB em diversas áreas com o pouco tempo que tem, alem de seu desempenho no Departamento de Design.
Indico o Henry devido o seu apoio ao Projeto Império Gesebiano e por sua participação(no passado) em debates e interação entre os membros.

Indico o Wellington por todo o suporte que tem dado ao fórum, fazendo o máximo para tirar as dúvidas do pessoal.

Wellington, pelo belo papel na administração e IG;
Richard, pela sua atividade pelo fórum e no IG;
Vincent van Vega, pelo projeto dos PodCasts;

Primeiro obrigado ao TIb pela lembrança e segundo sugiro o Well tb pela ótima administração que vem fazendo

Eu sugiro o Richard, por sua atividade no fórum como um todo. E também, sugiro o Wellington por tirar dúvidas e ajudar novatos.

Victor, Well e Richard pelo bom trabalho que todos vem fazendo em prol do GSB… contudo acho que o Steph não vá aparecer por aqui esses dias. =)

Eu indico o Stormbreaker, o Well e o Tiberius pelo trabalho deles… Mas principalmente o Storm mesmo, porque ele tá sendo bom para a seção do europa…