Industrias falindo- Victoria 2

Olá pessoal, eu sou meio novato no Victoria 2, eu gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para as minhas industrias não falirem, algo que ajude elas a lucrarem, geralmente quando a fabrica estão sem funcionário dou um foco no"Encourage Clerks"ou"Encourage Craftsmen" e dou um subsídios financeiro para ajudar a fabrica não fechar,mas se eu tiro o subsidio a frabrica fali, tem algo que eu possa fazer para a industria ficar auto-sustentável? :help

Tu tem que ver os materiais utilizados pela fábrica (matéria prima, por assim dizer), se tu produzes estes materiais geralmente o problema está na falta de trabalhadores. Já se o material não é produzido no teu país o problema pode ser que a fábrica não esteja conseguindo comprar a demanda de matéria prima, nesse quesito além de subsidiar a fábrica acho que tu podes diminuir as tariffs no Budget Screen (não sou muito experiente com essa parte de compras internacionais e fábricas, talvez alguém mais experiente te dê uma explicação melhor)