Infâmia no EU: III

Estava lá eu com Milão tentando Unificar a Itália e do meio do NADA começou a aparecer um monte de revoltas de Nobres, infamy gera isso?

SIM, ahuahuhauhauahu

Nunca ultrapasse seu limite infamia, que pode ser visto colocando o mouse na infamia.

MEU DEEEUS. Alias, tu tá ferrado, metade do mundo vai declarar guerra contra ti ainda. Cuida sempre com o BB :s

Pela Bosta que fiz acho que vou ter que fazer denovo :frowning: logo qnd faltavam uns 20 ou 25 anos só

xD UAEOI uAOEI uAEOI ueoiuAE AEAE UOUEoaIUE AE…
infamia de 42 xD UAEo ieuoi UEOAIU… se ta ferrado xD uAEo iUEoaiE UAOIEU AE…
Quando se ultrapassa o limite, ocorre MUITAS REVOLTAS e se você não tem a nação mais forte do jogo, e ser MUITO superior as demais, varias nações vão declarar guerra contra vc.

Quais são os métodos para se baixar a infâmia?

Esperar, de preferência com um bom conselheiro Diplomata q baixe a infâmia, se for católico com Cardeais q cada uma tbém dinimui, se for Controlador Papal melhor ainda. Liberar vassalos tbém diminui a Infâmia. Mais adiante pode-se construir Embaixadas q bém diminuem, e a National Idea Cabinet tbém diminui.

A melhor dica que eu posso dar sobre infâmia é nunca serem um província por 4 pontos de infâmia. 3 ainda é muito alto e deve ser evitado, mas 4 é loucura. Por isso procurem sempre os melhores causus belli

Como faça para ter estes cardeais?
Estou com Brandemburgo e sou católico…

Boas relações com os Estados Papais. Quanto mais províncias católicas vc tiver e quanto melhores suas relações forem, mais chance (em %) de o próximo Cardeal ser do seu país. E o país que tiver mais Cardeais se torna o Controlador Papal. Ah sim, Infâmia diminiu a relação com os Estados Papais.

Pra ver sua chance clica no símbolo do papado, encima ou embaixo do símbolo do HRE, bem na direita. Lá explica direitinho tudo :slight_smile:

Vlw galera, ja resolvi bastante dúvidas… tb troquei um ideia com o Hiryuu pelo msn.

Qualquer dúvida nova eu pergunto aqui.

Philippus, se tu não tem meu msn manda MP e add, qlqr coisa pergunta, daí eu aproveito e tiro algumas de RTW hehe

Seu msn não é oq esta no seu perfil?
Eu ja add ele a tempo… so se deu erro ou sei lá.

e eu com a Holanda chegei a 56 de infamia ai perdi o jogo :frowning:

Sei como são essas revoltas por causa delas acabei desistindo da minha campanha com a França eu já tinha unificado praticamente toda a frança e tava com uma boa área da áfrica sobre o meu controle até que começou a estourar revolta em todos os lugares mal dava pra ver a coisa de tanto aviso de revolta

Pois é, mas eu acho certo, a infâmia limita a expansão de um player e conseguir se expandir continuamente sem aumentar muito a infâmia que faz um player ser exelente, tipo o Dudu no seu WC HAHAH
Mas não desistam, o EU é bom exatamente por ter tantas possibilidades, tentem agora pegar outro país e começar de novo, cuidando da infâmia ^^

Esses dias eu tentei fazer um jogo de The Knights… Dominei toda a parte leste dos otomanos e chiprus, dai timuridas me invadiu e desisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É oque eu pretendo fazer Rodolfo, to pensando em criar o meu Império Cristão. Em nome da Igreja e de Deus, pelo papado e pela Cruz somos o Império Cristão. :campeao