[Informativo] O que cada DLC do EU4 acrescenta!

Vejo que várias pessoas tem duvidas em quais DLCs eles devem comprar. Então decidi criar esse post informativo para essas pessoas com duvidas! Demorei um pouco para criar esse post então espero que vocês gostem e comentem! Lembrando que isso é o que literalmente cada DLC adiciona e não o que vem no patch junto com a DLC.

Art of War:

-Guerra dos 30 anos: Adiciona NOVAS mecânicas únicas e alguns eventos de conflito religioso que apareceram na Europa na época
-Era Napoleônica: Lute com ou contra a revolução e cria novos países “clientes” no mapa para as suas conquistas
-Lutas em terra ou no mar: Você pode dar agora “sortidas” nas seus cercos, transferir ocupação para aliados e dar objetivos para seus aliados e nações subordinadas. Frotas inteiras podem ser atualizadas com um único clique, agora você pode colocar uma “mothball” em suas frotas para evitar pagar a manutenção, e suas frotas podem transportar automaticamente exércitos.
-Marcas: Transforme seus navios em baluartes contra seus inimigos, recebendo menos impostos, porém fortalecendo suas defesas.
-Diplomacia Melhorada: Venda o Excesso de Navios, Lute para seus Subordinados, Declare Guerra para ajudar Facções Rebeldes em outros países e novas opções de paz.
-Novos elementos na Gameplay: Construa exércitos inteiros com um só clique e abandone núcleos que você não quer mais ajudar.

Wealth of Nations

-Use a Ação Diplomática Secreta para criar conflitos comerciais: Traga as suas habilidades de negociação e explore novas formas diplomáticas para justificar e forçar conflitos comerciais contra a sua concorrência!
-Roube seus concorrentes com corsários: Contrate corsários para roubar o comércio de seus concorrentes e “mande” o comércio para uma nação pirata.
-Crie uma nova capital de trocas para fortalecer seu comércio: Designe um porto específico como sua principal capital de comércio.
-Melhor negociação em pontos de troca interiores: Mercadores colocados em pontos de comércio interiores ficam com um bônus maior em proporção com a eficácia do comércio em seu país e irá aumentar suas possibilidades de comércio em pontos de comércio interiores distantes.
-Estabeleça empresas das Índias Orientais: Fortaleça sua rede de comércio e chegue a terras distantes através da criação de empresas das Índias Orientais.
-Crie projetos para construir os canais de Suez, Kiel ou Panamá para criar novas rotas marinhas através dos oceanos.
-Escolha qual piedade seguir durante um jogo como um governante hindu.

American Dream

-A DLC American Dream adiciona mais de 50 novos eventos únicos, 10 novas fotos para eventos e novos modelos de unidades para os Estados Unidos da America.

Digital Extreme Edition

-The Star and Crescent: Adiciona mais de 70 novos eventos únicos para os governos de fé mulçumana.
-The Horsemen of the Crescent Unit Pack: Adiciona mais 12 novos modelos de cavalaria para as nações: Otomanos, Mamelucos e Persia.
-The Conquest of Constantinople Music Pack: Adiciona mais 3 musicas.

Pre-Order Pack

-The 100 Years War Unit Pack: Adiciona mais 11 modelos de infantaria para nações como Inglaterra, França, Escócia, Borgonha, etc.
-The Purple Phoenix Expansion: Adiciona mais de 15 eventos para o Bizâncio e também novos modelos de unidade para o Bizâncio.

Call to Arms Pack

-The Winged Hussars Pack: Adiciona mais 12 modelos de cavalaria para a Russia, Polônia e Lituânia.
-The National Monuments Pack: Adiciona monumentos nacionais para o mapa do jogo. Eles são: A Catedral de Colônia, Catedral de Notre-Dame, A Torre de Londres, O Géiser Old Faithful, O Kremlin, Basílica de São Pedro, Monte Fuji e Angkor Wat

Muslim Advisor Portraits

-Adiciona mais 21 novos retratos para os Conselheiros de Países Mulçumanos

Conquest of Paradise

-Descubra um novo mundo: Com o novo mundo aleatório, você pode gerar um mundo diferente para cada jogatina! (Lembrando que é apenas as Américas são afetadas se você marcar isso).
-Jogue como uma colônia.
-Nativos Americanos Melhorados: Nativos Americanos tem sua própria mecânica de federação, ideias únicas e edifícios novos.
-Habilidade de Ajudar a Independência de um Vassalo, Protetorado ou Nação Colonial.

Res Publica

-Novo tipo de governo: Ditadura Republicana.
-Novo sistema de Facções: Consiste em Aristocratas, Trocadores e Guildas. Gaste poder para aumentar a sua influência com uma facção e pegue certos benefícios de cada bônus de uma especifica facção.
-Melhorias na eleição das Republicas Holandesas: Estadistas vs Orangistas.
-Novos eventos para: Republicas Holandesas, Republicas Mercantes, Monarquias Eletivas e Ditaduras
-Foco Nacional: Habilidade de aumentar um especifico pontos de um monarca para +2/mês ao mesmo tempo reduzindo a base ganhada em outros pontos de monarca para -1/mês; O Foco Nacional pode ser mudado cada 25 anos.
-Postos de Troca: Republicas Mercantes tem agora a opção de criar um posto de troca em províncias delas por 50 pontos administrativos; postos de troca dão mais de +15 pontos de troca e +1 forcelimits naval; Republicas Mercantes podem ter apenas um Posto de Troca para cada ponto e não podem criar Postos de Troca em seu ponto originário.

Esse post deu UM TRABALHO para traduzir e achar informações então não deixe de COMENTAR ABAIXO!!

:goodpost ,boa gostei bastante ajudará muitas pessoas a escolherem que DLCs comprarem.

Nada q eu já não tenha respondido umas 4x… but, anyway… pode facilitar…

Nunca vi você comentando nada disso aqui!

Um post central com todas as informações facilita para não ter que responder mais 4, já que ninguém vai ler o fórum todo procurando isso.

Exatamente!

Boa! Eu tinha várias expansões mas mesmo assim nem sabia para que servia todas, hehe! A única que não tenho é a “Art of Wars”. Se possível fale sobre a mais recente, a “Common Sense”, que eu comprei.

:goodjob

Recomendo pega-la na promoção da Steam de fim de ano… Sempre está por 75% de desconto todas as DLCs…

Boa tarde pessoal, o que você estão achando dessa nova DLC (Dharma) que está para ser lançada? estão animados em adquirir-la? Algum ponto importante que vocês acham interessante comentar? Particularmente não tenho o hábito de jogar com nações do subcontinente indiano, mas fiquei interessado na parte dos colonizadores, na possibilidade de comprar províncias nas companhias comerciais, a parte de você poder evoluir os centros comerciais, e aquela parte de você determinar que um exercito reduza a agitação em mais de uma província. E vocês o que estão achando?

Estou esperando mais detalhes mas pelo jeito pra quem curte jogo comercial ou , como dissestes, na Índia, vai ser boa