Inscrições para RP Sumpremacy 1914

Bom Galera, eu e o Wellington estamos pensando em desenvolver um projeto de um RP mesclando GSB com o jogo Supremacy 1914.

É um jogo via browser, em português de guerra e política, para quem não conhece segue link

http://br.supremacy1914.com

O RP se passara com decisões aqui e com ações lá, ou seja primeiro o participante irá postar sua possível ação aqui (declaração de guerra, alianças, tratados etc)

Para depois realizar lá.

Cada usuário ficará responsável por um pais

E então quem tiver interesse post aqui para sabermos que mapa vamos usar, pois varia com relação a quantidade de usuários.

Nações escolhidas até o momento:
Reino Unido - Wellington
Grécia - Henry
França - Julio Cesar
Dinamarca - werik
Império Otomano - Tarbram
Suécia - PedroDest
Alemanha - Hoi

[center]VAGAS PREENCHIDAS[/align]

Já deixo avisado, eu irei de Reino Unido :hihi

Ideia interessante, pra dizer o mínimo.
Já joguei Supremacy antigamente, mas quando comecei a trabalhar não deu mais certo, só entrava em um certo horário à noite, aí ficava 23 horas offline. Ou seja, tomava no rabo, ainda mais quando os caras da ronda percebiam os horários q eu ficava online. Aí ficava complicado.
Mas concordo em uma coisa: na minha opinião, esse jogo apenas tem graça quando jogado de modo RP. Somente.
Mas porque não fazer tudo pelo próprio Supremacy?
Usar o jornal e o correio do jogo…

Usaremos o jornal mas como nos MPs, debateremos os acordos e tratados aqui, depois publicaremos no Daily European, se quiserem podemos criar até uma espécie de Conselho pré Liga das Nações, aqui podemos fazer tópicos para os blocos que surgirem, poderão divulgar acontecimentos que ocorrerão nas suas nações, enfim… teremos uma maior interação

Sem contar a valorização e movimentação do GSB né

Ate jogaria mais ja estou muito sobre carregado no Tribal Wars…

O Supremacy não exige muita atenção, já que os movimentos demoram, se quiser participar… sinta se bem vindo.

Pode contar comigo :wink:

Se houver a possibilidade, gostaria de jogar com a Grécia (foi o meu primeiro país no 1914 xD)

Se não, vai qlqr um

Problema q eu vejo com o Supremacy e com outros browser games é essa necessidade de entrar várias vezes durante o dia… por isso q acabei largando eles de mão :confused:

Oxe mas muita gnt falava que esse era o ponto positivo, não precisava ficar o dia inteiro vidrado no jogo, o que aconteceu mudou foi?

Já ñ jogo MP q tem q ter hora certa pq isso já é complicado, q dizer tirar tempo (ou lembrar) de entrar 3-4x ao dia?
Mas, whatever…

Eu como nunca fui chegado em browser games, isso pra mim nuca chegou a ser um problema hehehe

Enfim Good Lucky ai gnt :t+

Exatamente.
O que acontecia é que nos horários que eu tinha disponível pro jogo não acontecia absolutamente nada, mas quando entrava novamente na noite seguinte tinha perdido uns 2 territórios e já estava sob outro ataque. Ou seja, perdia um tempo muito grande, geralmente fatal para o meu país.

Os seguintes países já foram escolhidos:
Reino Unido - Wellington
Grécia - Henry

GMax, como eu disse podemos ter uma espécie de Conselho das Nações e estabelecermos a regra de que ataques a players só poderão ser feitos após a declaração de guerra.
Skopmo, escolha uma nação para não ter rolo depois.
Hiryuu, és bem vindo para participar, não precisar ficar olhando o dia inteiro, eu por exemplo só verifico a noite.

Vou com a França

E sobre o tempo de eventos, cara tem evento que demora mais de um dia pra acontecer. Vai por mim, eu nem acesso ele durante o dia, so a noite e não to tendo dificuldade nenhuma, e quando acesso a noite é coisa de 10 minutos so pra arrumar o que precisa o resto eh esperar. E como as ações terão que ser feitas primeiro aqui, o usuário será informado, visto que todos entram pelo menos uma vez por dia aqui.

irei de Dinamarca

Eu vou de Império Otomano.

Eu sei, às vezes se tem sorte e às vezes não… Já joguei algumas rondas, mas a maioria abandonei porque na primeira semana todo mundo saía e ficavam só 2 ou players.
Só que às vezes vc tem azar também, já que dependendo da situação vc pode perder 4 territórios, ou até mais em apenas 10 horas (ou até menos).
Aí fica broxante.

Eu tenho pouca experiência no jogo,mas se ainda tiver aberto as inscrições vou de Suécia