[INTERATIVO] Avenida Don di Bagheria

[font=Garamond Bold][size=150][center]AVENIDA DON DI BAGHERIA[/align]

[tab=30]Maior e mais frequentada avenida de toda a cidade, a Don di Bagheria remonta a fundação da cidade na segunda metade do século XVIII. Tendo recebido esse nome em homenagem ao patrocinador dos imigrantes italianos, o Barão de Bagheria, a avenida se tornou em um ícone da amizade Romano-italiana, sendo palco de pequenas festas e outros eventos em homenagem a essa amizade.

[/size][/font]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Durante a tarde vários movimentos patrióticos realizaram manifestações por toda a cidade, eles carregavam cartazes com frases como “Gardenha delenda est” e “Não abram a Fronteira,” todas as manifestações foram pacíficas do início ao fim e foram acompanhadas pela Carabinieri.

[/size][/font]


[tab=30]Em vista dos recentes acontecimentos diplomáticos, populares vão as ruas da cidade em protesto contra o país vizinho, acusando-os de afronta a neutralidade romaniana, bem como a paz e a moral dos mesmos. Os cartazes exibidos por todos os lados das manifestações demonstram o apoio do povo à Sua Majestade e às Forças Armadas

Não havendo encontrado resistência em Lucca além de meia dúzia de rebeldes, que logo foram forçados a deporem armas, o Exército comandado pelo Herdeiro do Dragão se divide, e as tropas que chegam à cidade logo fazem o mesmo pronunciamento. Novamente, a população os recebe de braços abertos, dado o clima de insegurança causado pelos rebeldes fiéis ao rei deposto.