[INTERATIVO] Bairro Central

[font=Times New Roman][size=150][i][tab=30]Local movimentado, o Bairro Central de Bologna destaca-se por sua pluralidade cultural, onde costumes dos mais variados imigrantes que chegam no estado entram em confluência.
[tab=30]Sendo um dos primeiros assentamentos romanianos no local, a cidade desenvolveu-se em torno do centro da cidade, e com o passar dos anos, o local tornou-se centro da atividade política, onde localiza-se a sede municipal e estadual, e econômica local, abrigando as maiores e mais importantes instituições financeiras do Estado da Baixa Lombardia.

[tab=30]Também é conhecido pela beleza de seus parques e praças, sendo o mais conhecido, o Parque da Vitória, onde iniciou-se as manifestações pró-Romania, em 1891. Com uma extensa área verde, é o local ideal para caminhadas e um pouco de descanso. A noite, a lua ilumina todo o parque, refletindo nas águas do Grande Lago, propiciando uma vista romântica. [/i][/size][/font]


[tab=30]Em dia de eleição, realizada nas escolas primárias de todo o estado, populares depositam seus votos aos vários candidatos à Assembléia Legislativa. A partir do dia dezesseis, iniciam-se as apurações dos votos.

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Enquanto caminhava pela tarde com seu Vallet, Ivysson é indagado por ele sobre o que fará para aumentar sua influência no mercado de capitais…

[b]- Bom Affonso, irei comercializar moeda, através das Casas de Câmbio. Meu último decreto, estabelece as bases para criação de um novo banco estadual, que será responsável pela comercialização de moeda que produzirmos.

  • Mas esta operação não causará inflação e outras mazelas?

  • Possivelmente, mas, utilizaremo-nos disto para fazer fortunas ainda maiores. Muitos optam por utilizar a libra em grandes transações. O que faremos? Vamos começar a liberar libras e mais libras, vendendo-as em troca de áureos, até um ponto que faltar áureos no mercado e sobrar libras. Os comerciantes não aceitam libras e ai, venderemos áureos, em troca de libras, mas pelo nosso preço. Essa operação irá nos render muito.

  • Imagino… É um assunto interessante senhor, podemos pensar numa sociedade, não?

  • E o que impede? O fato de você ter passado bom tempo sendo Vallet? Acho que não. Fora Irineu, é uma pessoa super capacitada e será responsável por cuidar dos negócios bancários aqui na Lombardia.
    Mas sobre isto, conversamos depois Affonso.[/b] [/i][/size][/font]


[tab=30]Aproveitando-se de uma manhã ensolarada, populares vão até a Praça da Vitória caminharem e descansarem, após uma intensa semana de trabalho.


[tab=30]Funcionários da Defesa Civil vão até o Grande Lago com algumas bombas para tentarem drenarem a água, por ter transbordado, em decorrência das chuvas.

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Pela tarde fria, vários populares vão as ruas protestar, querendo melhorias nas condições educacionais do Estado, com a disponibilização de mais salas e aula e qualidade de ensino melhor para formar cidadãos críticos e aptos a viverem no mundo que se molda a todos os instantes.

[tab=30]Acompanhando as movimentações, soldados da Carabineri registram pequenos incidentes em pontos isolados, tais como furtos e pequenos tumultos, mas todos os baderneiros são presos e encaminhados às delegacias locais.[/i][/size][/font]

Um velho senhor, senta-se num dos bancos da praça e fuma seu cachimbo tranquilamente. Ele não acredita que haverá a guerra mas mesmo assim observa a movimentação de funcionários públicos, militares e civis.


[tab=30]Em vista da guerra deflagrada entre o Reino da Romania e o Arquiducado da Dugardenha, elementos da Carabinieri começa a posicionar-se nos principais pontos da cidade, além de aconselhar a população a denunciar todos aqueles envolvidos com movimentos contra o Reino.